7 de novembro de 2009

Testemunho – O novo trabalho de Promises Band


A banda Promises lança o seu mais novo CD - TESTEMUNHO - com canções que vão tocar você!
Depois de "A CHANCE" com uma proposta Pop e "UMA NOVA DIREÇÃO" que revelou o lado rock, a boy band Promises volta a Fortaleza em Dezembro, lançando o seu mais novo trabalho, com o título Testemunho.

O álbum apresenta canções abordando temas como amizade, família, amor e muito mais. Podendo citar o single "Deixa Soar" que traz uma mensagem abençoada sobre a amizade. Também o hit "Vou Profetizar" que fala sobre a família com Deus (vou profetizar | Minha casa e eu | Serviremos no altar de Deus)
Sem esquecer a romântica "Melodia de Amor" que esta simplesmente linda (Então vem receber o meu amor | Vem descobrir um mundo lindo pra nos dois)

Dentre outros louvores que vai abençoar você tremendamente.
Em Breve nas melhores lojas do ramo!


Curiosidade:
* Pra que conhece a banda internacional Lifehouse, concerteza conhece o sigle "Everything". Tal canção faria parte da lista de músicas de Testemunho, Depois de "In The Light", hit que foi traduzido para o português, Everything seria o próximo a ser interpretado pela banda, mas não aconteceu. Segundo Estevão (Teté) – baixista- - a banda não conseguiu a autorização com a banda Lifehouse.

Aqui você confere alguns vídeos com as canções que já foram postadas.
Aproveite e aprenda para você não ficar sem cantar no dia 12 de Dezembro.



www.mixgospelblog.blogspot.com

2 comentários:

Anônimo disse...

Oiie galerinhaa a paz do senhor....
bomm,eu min chamo Jessika gostei muito do promises ,eles ñ só cantam + pregam a palavra de Deus coisa ki muitas bandas gospel ñ fazemm,tive a oportunidade de conhecer a banda promises akii em Balsas-Ma na Igreja do Evangelho Quadrangular,agora a banda promises tem + uma fã ñ só eu + muitas pessoas daki do nordeste inclusive minhas amigas ... bjosss i a paz do senhor que Deus venha abençoar kda um dia vc´s ki a banda Promises venhar fazer muito + sucesso do q ja faz...Deus abençoe a todoss.. bjos i até +++
BY:Jessika Ariella.

Anônimo disse...

Estou anciosa para ter este cd!