22 de fevereiro de 2010

Arthur Netto em Fortaleza



É isso mesmo, Arthur Netto marca sua presença aqui em Fortaleza. Ministrando na Igreja Videira. Pra você que ainda não conhece o trabalho abençoado desse grande ministro, fica com uma postágem que extraímos do site Razão Gospel.

Arthur Netto, filho de pastores, linhagem de homens e mulheres de Deus, recebeu seu chamado aos 17 anos de idade, desde então tem dedicado sua vida e tudo que faz ao Senhor. É ministro da palavra, cantor e compositor.
Se formou no Christ for the Nations Institute em Dallas, TX,
USA em liderança Cristã em 2002 e no Rhema Bible Trainning Center, Tulsa OK, em teologia, no ano de 2004. Foi professor no Seminário Teológico Carisma, foi Líder de louvor da Escola de Cura e Escola de Oração no Rhema em Tulsa e técnico de cura.

Admirado com as experiências que havia passado, sua volta ao Brasil, foi marcada por milagres, ensino e um sonho: ver os jovens de seu país e de todas as nações da terra vivendo a liberdade do amor de Deus, sendo cheias do Espírito e reinando em vida!

Hoje, é um dos professores do Rhema Brasil e viaja por todo Brasil e outras nações, já tendo passado por quatro continentes diferentes, levando a Palavra. É membro da Igreja Batista da Pompéia, onde seus pais Rev. Roberto Moraes da Costa e Rev. Gloria Costa são pastores titulares e também onde é um dos ministros associados.

Arthur compôs canções que originaram seu CD e DVD “Constrangido”, gravado na noite do dia 24 de maio de 2005, onde mais de oito mil adoradores se reuniram na Igreja Batista da Lagoinha para proclamar o amor do Senhor. Dentre as suas composições, está a música Romance, que é hoje tocada em vários lugares do planeta.

A gravação do seu último álbum, agora como cantor solo, "Love", foi lançado na Primaverano 2009, com o propósito de levar, em forma de canções e a Palavra de Deus à todos os povos e à todas as nações.


Se você quer conhecer mais, não perca tempo. Ai vai os contatos de Arthur Netto>

www.arthurnetto.com
ww.myspace.com/arthurnetto
www.twitter.com/arthurnettocd



Nenhum comentário: