26 de fevereiro de 2010

Jason Responde Perguntas sobre o Novo CD

- De acordo com Halfway Gone, esse novo álbum é mais pop tirando base dos anteriores?

Hlafway Gone é definitivamente pop, o que nós amamos… Mas não tenha medo, não há uma abundância de rock próximo do progressivo neste material. Desde que o rádio passou a tocar algo mais pesado do que o que temos, nós nos sentimos gratos por ter um canções como HG. Estamos confiantes de que não há nada no Smoke And Mirrors que nossos fãs de longa data não ficarão felizes.

- Quando o álbum será lançado na Europa?

A data definitiva será anunciada ao longo do ano, mas é certo de que será lançado na Europa. Na verdade, HG já é um hit na Holanda e está ganhando popularidade na Alemanha! É um bom sinal para nosso futuro na Europa.

- A tour passará pela Europa?

Talvez iremos para a Holanda e Alemanha no final de fevereiro, ou início de março, para uma breve promoção. As atuais datas da turnê, serão pelos EUA e começará em 18 de Março.

- Quando a tour do novo CD se inicia?

Nós estaremos em uma turnê de três meses pelos estados a partir de Março. Não há datas de promoção agendadas no momento. Nós temos duas aparições separadas no México e a tour em Março. Detalhes estarão disponíveis em breve.

- Crash And Burn estará no novo disco?

Crash And Burn E uma versão live gravada em estudio de EVERYTHING estará na Deluxe Edition. Há também uma balada no DV que é uma canção produzida por Jude e Pat Leonard, produtor de Madonna e muitos outros. A tracklist oficial já está circulando

- Por que o álbum tem sido adiado?

Por trás de cada empresa, há janelas. Nós tentamos lançar nesse fato mais cedo ou mais tarde, e Geffen permitiu que fosse lançado dia 8 de Dezembro… Porém, quando chegamos perto da dta, a nossa equipe percebeu que as novas canções não estavam audíveis o suficiente ainda. Foi decidido que levariamos mais um tempo e deixaríamos a rádio tocando nossa nova música enquanto a emoção em cima de tudo se formava. É sempre uma decisão difícil, porque quando se tem o tipo de fãs que Lifehouse tem, a informação viaja rapidamente… Por isso, compreendo que alguns de vocês estejam se perdendo nesse momento. Obrigado por serem pacientes.

- Quando vocês virão ao Brasil?

O esforço da nossa equipe, tem possibilitado nossa internacionalização e isso é uma grande prioridade nesse album. Esperamos que em breve, estejamos pousando por lá.

- Numa escala de 1 a excelente, como você define esse álbum?

Definitivamente, excelente. Eu mal posso esperar pra todo mundo ouvir.


Fonte: Lifehouse Brasil

Nenhum comentário: