16 de março de 2010

"Agora sou de Jesus. Sou outra pessoa" afirma Ex-BBB ao se converter a Cristo


Quem não se lembra de Bruna do Big Brother Brasil 7? Depois de sair quase casada com o Alberto Caubói da sétima edição do Big Brother Brasil, a vida de Bruna Tavares mudou e, mudou muito.

“Agora sou de Jesus. Sou outra Bruna. Aquela do BBB 7 tinha dentro de si um enorme vazio”, disse Bruna.

Bruna, cumprindo cláusulas contratuais, posou para o site Paparazzo e outras revistas, mas a sua formação religiosa falou mais alto. Ela já freqüentava uma igreja evangélica, quando residia em Taió, Santa Catarina, sua terra natal.

A vida corrida das passarelas e a rotina de viagens pelo país fizeram com que rompesse o namoro com Alberto. Ele virou cantor sertanejo e ela passou a testemunhar a transformação que Cristo fez em sua vida.

Bruna já foi indagada por várias vezes sobre as fotos em que ela mostra sensualidade, e se ela se sentia constrangida, disse que não. “Àquela Bruna acabou, hoje a minha maior felicidade é falar do amor de Deus, principalmente o que Ele fez e vem fazendo em minha vida. A Bruna que estará no próximo dia 28/03 em Italva é uma outra Bruna”, disse.

Com 1,76 m de altura, loira e de olhos verdes era atração nas passarelas de eventos e desfiles em todo Brasil. Hoje, sua missão é outra, a de pregar a palavra de Jesus. “Por onde passo deixo o meu testemunho, enfatizando que ‘sou de Jesus’, pertenço somente a Ele”.

Em seu site oficial, Bruna é indagada por vários internautas o porquê desta mudança e pedem uma explicação:

“Para as pessoas que não me conhecem, realmente é de se espantar como uma pessoa que obteve fama e poderia sim, trilhar em uma carreira de modelo (que realmente ERA meu sonho), e se dar bem e obter tudo o que as pessoas costumam achar importante, e que abandona tudo e se deixa moldar pelo sobrenatural do Senhor Deus. Eu esclareço que simplesmente passei a sonhar os mesmos sonhos de Deus para mim, e automaticamente o sonho de ser modelo foi apagado no meu coração. Vou realmente usar o meu testemunho para mostrar o que Deus pode fazer com as nossas vidas, assim como Ele mudou a minha pode também modificar a de vocês! Hoje Deus usa a minha vida para proclamar as boas novas do evangelho. “Os meus sonhos, agora são os sonhos do Senhor! É necessário que Ele cresça e que eu diminua.” João 3:30.

CONFIRA VÍDEO COM UMA PEQUENA PARTE DO TESTEMUNHO DE BRUNA TAVARES


Nenhum comentário: