7 de março de 2010

Felippe Valadão lança sua nova música na internet

O cantor e pastor da Igreja Batista da Lagoinha, Felippe Valadão, acaba de lançar seu mais novo canal no Youtube. Neste canal, Felippe Valadão pretende compartilhar da palavra de Deus e divulgar suas canções. E para estrear o seu canal, Felippe apresenta uma canção de sua autoria. A canção 'é tudo Teu Senhor' fala sobre entrega e recomeço. Assista:



Letra:

Onde mais eu poderia encontrar
Essa paz em todo tempo cansei de procurar
Solidão e amargura eu encontrei
Um vazio em minha alma foi o que eu achei
Eu só quero uma chance de recomeçar
Só preciso de Você pra me ajudar

Hoje eu venho até a Ti
Te entrego o meu tudo
É tudo Teu Senhor, é tudo Teu Senhor

Clique aqui e conheça o canal do Felippe Valadão no Youtube.

Fonte: Amigos Diante do Trono

Nenhum comentário: