25 de março de 2010

"Mais uma vez": nova música do Diante do trono - DT 13

Hello Amados de Deus!!!

Bem, dessa vez a notícia é sobre o Ministério Diante do Trono.
Muitas pessoas temiam não haver gravação do DT 13 esse ano.
Mas através de Jarley Brandão - Guitarrista do Ministério - que declarou em sue Twitter, haverá sim gravação, e nós do Mix Gospel não perdemos tempo.

O tecladita do grupo, Júnior Geovanni, postou em seu twitter que o Ministério irá gravar a música "Mais uma vez". Esta música foi composta pela Ana a algúm tempo e já foi ministrada várias vezes em cultos e congressos. Dessa vez o ministério resolvou gravar. Junior ainda disse que os arranjos da canção foram modificados e agora ela vem com algo semelhante a batidas de rock. É esperar pra ver!

Nosso grande amigo Renatto Manga divulgou em seu site a nova canção do DT, QUE ESTARÁ NO NOVO PROJETO. Ainda não tem um nome oficial, mas enquanto aguardamos mais informações, você fica com a letra dessa canção que está mais que benção!



Abaixo, a letra da música "Mais uma vez":

Mais Uma Vez
Ana Paula Valadão

Estou aqui
Mais uma vez pra pedir
Restaura-me, Senhor

Não preciso mentir
Diante de Ti
Tudo em mim se revela

Deixa o Teu olhar
Me iluminar
Afastando toda treva
Sinto o Teu soprar
Me refrigerar
E me dar outra vez
Mais uma vez
Um novo fôlego de vida

Preciso de Ti
Dependo de Ti
Só Tua graça, Senhor
Me sustenta
É melhor que a vida
Me rendo a Ti
Trabalha em mim
Como o oleiro
Que não desiste do barro até ver
O vaso terminado

Aquele que começou a boa obra em mim
É fiel pra completá-la até o fim

Restaura-me senhor
Eis-me aqui
Dependo de Ti
Mais uma vez

Nenhum comentário: