16 de março de 2010

Sobre o novo cd INVENCIVEL - Por DJ Alpiste


Alguns de vcs ja devem ter visto que eu estou fazendo um novo cd para o ano de 2010, o cd chama-se INVENCIVEL e é o nono cd da minha carreira, estou gravando no mesmo estudio que fiz meus ultimos 8 albums, o Atelier Estudio com o Vander Carneiro que é o mago das mix e master no Hip-Hop nacional (pergunte ao Racionais, Thaide, Motiro, Xis, RZO, Rappin Hood, e tantos outros que ja gravaram la), o fato é que esse cd tem a minha produção musical mais uma vez só que com algumas mudanças no som e nas levadas, letras e etc..., a um tempo atraz meu mano Silvera me fez uma visita e conversamos bastante sobre musica e como ele esta muito antenado a tudo que acontece foi mesmo uma conversa muito produtiva e que pode me fazer ver algumas coisas novas no cenario musical de um outro ponto de vista, Silvera me abriu os olhos para a evolução que a musica e o Hip-Hop estavam atravessando e com certeza me fez repensar minha maneira de fazer musica tambem, levado por algumas referencias musicais que meus propios filhos ouvem hoje em dia e as sujestões do meu amigo Silvera redefini meu som e o resultado saira nesse proximo album que tem data prevista de lançamento até o meio desse ano.
Uma produção independente e que me devolveu a alegria de escrever e fazer musica, realmente me empolguei bastante com as musicas e letras desse cd, alem de poder contar com participações muito especias como Cabal, Quelynah,Alvaro Tito, EazyKaos, JRG, Asaph Hernandes, L-Ton OSK, Dj Jamaika, Afro-X, isso me deixou muito feliz, algumas surpresas ainda estão por vir até o término das gravações tambem. Disponibilizei umas das musicas novas para ouvir em algums sites parceiros como www.radarurbano.com.br, www.gospelhiphop.com.br, www.blog.gospelbeat.com.br,e www.rapevolusom.com, essa é uma nova etapa na minha carreira e com certeza vai fazer voce dançar novamente porque a festa vai começar...Jesus é o poder.

Nenhum comentário: