1 de março de 2010

Thalles Roberto em Fortaleza – Confira a Agenda!


Você que curte o som da Black Music Gospel, não pode deixar de conferir a presença de Thalles Roberto na nossa terrinha. Com seu primeiro cd lançado pela gravadora Graça Music, Thalles Roberto vem com tudo trazendo em um novo ritmo, a adoração. Na Sala do Pai, esse é o nome do seu trabalho que já está a tocar nas rádios de Fortaleza e claro, nas rádios de todo o Brasil.

Para que você não perca nenhum dia, o Mix Gospel – Jornalismo Cristão preparou uma agenda da passagem do cantor. Assim, você poderá escolher o melhor dia para conferir o trabalho desse levita que tem abençoado vidas em todo território nacional. Confira o dia, local e telefone para mais informações.

*02 de Março – Terça Feira

Videira Verdadeira – 3878.0100


*03 de Março – Quarta Feira

Igreja Internacional da Graça – 3212.1151


*04 de Março – Quinta Feira

Ministério Novo Vida – 3482.2392


*05 de Março – Sexta Feira

Comunidade Logos – 3257.6801


E se você não conhece ainda o trabalho, veja esse post que extraimos do site Razão Gospel


"Mineiro nascido na cidade de Passos, no interior de Minas Gerais, Thalles Roberto da Silva é o caçula de quatro irmãos. Filho de pastor, Thalles conheceu desde cedo o caminho da salvação, ele sempre esteve ligado com música, seu pai era regente do coral da Igreja Sara Nossa Terra. Em meio a um ambiente de muita música e unção, aos 5 anos de idade Thalles já era um dos solistas do coral. Privilégio por ter seu pai como regente? Ele garante que não. “Não foi coisa de pai, não. ‘Seu’ Job sempre foi muito correto e só fui fazer parte do coral porque ele via o dom que o Senhor havia me dado”, brinca.

Um talento único, uma musicalidade que despertou o interesse de diversos músicos profissionais e seculares. Thalles em busca de um aprimoramento de seus conhecimentos técnicos entrou de cabeça para o mercado musical,
fazendo parte do Jota Quest, banda pop secular, por cinco anos. Neste tempo ainda esteve cantando e trabalhando ao lado de Ivete Sangalo, Jammil e Uma Noites, Luciana Melo e cantou inclusive com o cantor Roberto Carlos, porém este seu aprimoramento técnico lhe custou um alto preço, Thalles acabou se desligando da igreja e de seu ministério como ministro de louvor.

Porém a promessa de Deus sempre se cumpre na vida daqueles que o amam, após 7 anos de afastamento, Thalles começou a sentir saudades do Evangelho e decidiu que precisava voltar para Cristo. O cantor imediatamente procurou a Igreja Batista da Lagoinha, que na pessoa do Pr. Márcio Valadão o acolheu de braços abertos, para trás ficou toda a fama que o mundo pode dar, para frente à certeza de que o amor de Cristo suprirá todas as necessidades e anseios de seu coração.

Thalles além de um excelente cantor é também um grande compositor, ele recebeu um convite especial da cantora Mariana Valadão, para fazer parte do seu mais novo CD “De todo o meu coração”. “Mariana (Valadão) me disse que iria gravar um novo CD. Eu já tinha algumas músicas e apresentei a ela. Ela gostou de algumas e, para minha surpresa, três delas entraram no repertório, incluindo a que dá título ao disco (De todo meu coração). Foi um presente para mim. Foi um presente de Deus pra mim”, fala.

Thalles comemora o novo de Deus para sua vida, hoje ele compõe o cast de uma das maiores gravadoras gospel do Brasil, a Graça Music, e está lançando seu primeiro CD pela gravadora. O primeiro trabalho de Thalles pela Graça Music chama-se Na Sala do Pai. Trata-se de um projeto que inclui CD e DVD, num estilo bem acústico, com muito louvor e adoração, engenhosamente mixado a muita musicalidade, uma das marcas do cantor. Com 14 faixas, e produzido por ele mesmo, o CD “Na Sala do Pai” está sendo lançado em Dezembro de 2009. Já o DVD sairá em fevereiro de 2010."



Contatos de Thalles Roberto

Site: www.thallesroberto.com.br
MySpace: www.myspace.com/thallesroberto
Blog: www.thallesroberto.com.br/blog/
Telefone: 31 9242-3136

Mix Gospel – Jornalismo Cristão

www.mixgospelblog.blogspot.com

Nenhum comentário: