1 de abril de 2010

Crianças Diante do Trono lança "AMIGOS DO PERDÃO"

O ministério infantil de música da igreja Batista da Lagoinha, o Crianças Diante do Trono, lançou o seu novo CD e DVD chamadoAmigos do Perdão”. Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

O novo trabalho do ministério aborda algo que está no dia-a-dia das crianças: travessuras com os amigos. O tema que é recorrente nas crianças é levantado de maneira sutil: Tonico, o macaco, apronta com todos os seus amiguinhos e acaba levando o troco. Um dos amigos da turminha torna-se o pacificador que mostra a visão bíblica, condenando as brincadeiras de mau gosto e pacificando os amigos.

As músicas do CD e DVD são uma seleção de músicas dos trabalhos anteriores e que já são conhecidas das crianças como “Aos Olhos do Pai”, “Por que me amou tanto assim?” e “Cristão de Verdade”. As músicas são inseridas em um nvo contexto, de acordo com a história apresentada e com a lição que os personagens passam.

Amigos do Perdão” mostra os dois lados do perdão, o respeito, amor e amizade – mais um conjunto de valores a ser ensinado desde cedo para as crianças, para se tornarem bons adultos no futuro.

"Qual a criança que nunca fez uma travessura na vida? Ou qual delas nunca magoou um amiguinho por um breve momento de diversão? De certa forma, ultrapassar limites na infância é natural, afinal os pequenos vivem uma fase de descobertas e aprendizado intenso. As brincadeiras fazem parte da rotina de uma criança e o modo pelo qual são conduzidas evidencia a individualidade e personalidade da mesma. Explorar a criatividade é muito importante, mas é fundamental que a criança conheça seus limites e respeite o próximo.

Amigos do Perdão é um álbum diferenciado diante daquilo que propõe, pois lida com situações absolutamente reais do cotidiano de uma criança. A turminha do Crianças Diante do Trono mais uma vez apresenta uma história que traz uma conscientização a respeito de um tema."

Fonte: Gospel+
Com informações do site do ministério Diante do Trono

Nenhum comentário: