5 de abril de 2010

DAVID QUINLAN EM FORTALEZA – 2010

Momentos de verdadeira adoração, vivemos ali naquele dia. Todos juntos, em união. Mostrando que temos apenas um Deus e Senhor. Num evento realizado pela Igreja Cristã Gileade chamado Celebrai em sua terceira edição, muitos Jovens, Adolescentes e pessoas de outras idades também se juntaram para louvar e celebrar ao nome do Senhor.

A presensa do cantor David Quilan foi super abençoada. Com canções que marcaram a igreja no Brasil, David mostrou que podemos adorar ao Senhor num ritmo mais acelerado. Mas não foi só isso, neste dia o Senhor renovou uma geração de pessoas que haviam esquecido o que era servir a Deus. Podemos ver a reação das pessoas. Chorando ou se alegrando, elas se derramavam na presença de Deus.

Num final profético, todos declararam: “Podem me chamar de maluco, podem me chamar de pirado, podem me chamar de desequilibrado mas eu estou APAIXONADO!”


VEJA MAIS NO FLICKR - É só clicar nas fotos...

Obs.: Flickr de Gleydson Sales: Aqui você encontra mais fotos, melhor qualidade e Imagens.

Não deixa de conferir!

Se você foi, então comente esse post. Aqui no Mix Gospel – Jornalismo Cristão você tem voz!

Que o Senhor continue abençoando a sua e não esqueçam que seremos a geração que dança por causa da misericórdia de Deus!

God Bless Everyone... =)

Karlos Vinicius e Marina Augusto

MIX GOSPEL – Jornalismo Cristão

Nenhum comentário: