23 de junho de 2010

Adam Agee fala sobre sua atual passagem pela Á frica.

Domingo, 6 de junho de 2010

Eu estava acordado esta manhã em 3:30 acentuada por um coro de galos gritando-nos directamente para fora da janela aberta em cima da minha cabeça. Parece que eles foram informados incorretamente o seu dever de saudar o nascer do sol, que não iria acontecer por mais duas horas e meia. Infelizmente, caindo no sono foi mais difícil do que quando eu previstas inicialmente e que entravam e saíam da consciência até que fosse leve o suficiente para levantar-se e prepare-se para o dia. Eu evitei os galos como eu andei fora da casinha. Houve várias pequenas estruturas modulares fora do edifício principal que serviu de nossos banheiros. A maioria deles não tinha nada mais do que um buraco no piso de concreto, mas não havia banheiros real acrescentado a dois deles, em antecipação de nossa visita. Estes toaletes tecnicamente "lavada", mas sem tubos ou água corrente, eles se limitaram a utilização única antes de adicionar mais água fora dos contentores. De qualquer maneira, foi uma grande melhoria para o buraco.
Antes do café da manhã, pegou uma bola de futebol e um jogo a madrugada de 3 em 3 no lote de terra que compõem o parque de estacionamento. Era uma manhã com um lindo nascer do sol que desafie mesmo minha cidade natal, Phoenix, com sua beleza. Entramos e tinha um café da manhã com ovos escalfados e brinde junto com o que viria a ser um salva-vidas na viagem ... Starbucks VIA.
Logo após o almoço, subimos em nossos veículos e se dirigiu ao serviço da Igreja.

Mais uma vez, fomos para provavelmente 45 minutos para chegar a surpreendente caminhos de terra esburacada por entre as árvores e arbustos. Nós mostrou-se como os homens estavam fora realizando uma cerimônia de lava-pés e as mulheres estavam dentro do edifício da igreja pequena. Uma coisa que eu nunca vou esquecer essa viagem é o modo como o povo da Zâmbia cantar. Ao longo da cerimônia, eles cantaram o que soou como hinos antigos em perfeita harmonia e tonalidade. Um rapaz iria começar a música, então, como se ensaiou, toda a multidão ia começar a cantar junto em harmonia.

Era inacreditável.
Eu viajei o mundo como um músico realizando há vários anos e nunca ter ouvido ou visto nada parecido com isso. Eles cantavam cada verso de cada canção e quando uma música terminou, eles esperaram cerca de cinco segundos antes de iniciar a próxima música.
Após a cerimônia, todos nós lotaram a igreja. Gostaria de estimar cerca de 200 pessoas cabem dentro de muitos outros olhando através das janelas. As janelas não tinham vidros e forneceu uma pequena brisa que salvou nossos narizes externa do cheiro opressiva de um povo que nunca tinha tomado um banho ou duche em sua vida. Sentamo-nos através do serviço por cerca de uma hora, que incluiu a cantar mais canções, anúncios, anúncios sobre os anúncios, e um full-blown fogo e enxofre sermão.

Após essa parte do dia se concluiu, churchgoers vida a maioria de nós seria streaming para as portas e indo para o buffet mais próximo do almoço.
Não aqui. Nós não foram feitos. Não por um longo tiro. Nós todos movidos fora para acomodar o crescente número de pessoas presentes e começou o próximo segmento do serviço. Eles começaram com mais músicas, então uma música pelo coro de jovens, uma canção de coro de mulheres, duas músicas de sua verdade, e terminou com outro sermão comprimento. Os sermões foram bastante significativas no comprimento, mas que foram feitos ainda mais porque eles estavam sendo traduzido do Inglês para Tonga e às vezes vice-versa.

Quando o serviço terminou, voltamos ao nosso lar temporário para comer e se preparar para a atividade de tarde ... de futebol com os miúdos. Isso é exatamente como foi formulada para mim. Então, cabeça para fora do campo de futebol enorme e começa a chutar a bola com uns garotos jovens. Tão longe, tão bom. Então, cerca de oito homens saíram para o terreno sem sapatos e roupas feias. Partimos do princípio de que os poucos de nós se um jogo amistoso contra esses caras e, em seguida, chamá-lo um dia. Não poderia ter sido mais errado. Só então, olhou e viu 12 meninos do ensino médio com chuteiras e uniformes caminhando para o campo. Despejou os poucos homens sem sapatos eram os nossos colegas e nós estávamos jogando contra o time colegial de futebol. Awesome.

Nós tocamos durante cerca de cinco minutos antes que marcou seu primeiro gol.
Descobrimos como manter a bola longe deles para os últimos dez minutos da metade para baixo e sobreviveu apenas por 1-0. Acho que senti pena para nós, porque eles acabaram negociando um par de seus jogadores para os nossos jogadores não tão grande e nós derrotaram por 3-1. Eles foram gentis com os norte-americanos quando poderiam facilmente ter destruído nós. Obrigado equipe futbol Zâmbia High School.


Nós envolvemos acima de uma tarde desgastante e cabeceou para o jantar. Para minha surpresa, o jantar foi o exato mesma coisa que comeu no almoço. Eu estava morrendo de fome, comi tanto quanto eu poderia. O composto tem um gerador que fornecia energia para duas lâmpadas e uma tomada na sala principal por aproximadamente uma hora depois de escurecer. Nós conversamos sobre os acontecimentos do dia, então eu rastreado mosquito em minha cama e ler saldada até as luzes se apagaram.

Fonte: Blog Stellar Kart

Nenhum comentário: