11 de junho de 2010

Carol Celico lança seu cd e disponibiliza em seu site


Ha tempo que Carol Celico divulga seu projeto. Nessa quinta feira (10 de junho)houve o lançamento que contou com a presença daqueles que também fizeram participações no CD: André Valadão, Ana Paula Valadão e Claudia Leite. Não podemos deixar de citar a participação de Kaká que não pode comparecer pois está representando nossa nação com muita sabedoria na África.

Falando sobre as participações, Carol cantou junto com Ana Paula e André Valadão a música Preciso de Tí, a qual ganhou toques instrumentais. Outra linda canção com a participação de Cláudia Leite com o nome "Mesma Luz", falando sobre o sentimento de amizade que existe. Segundo a Kaká, ele seria primo da cantora, pois assim a chamou num Twitter. E já que falamos em seu esposo Kaká, ele também tem uma linda participação, numa canção romântica, boa pedida para esse dia dos namorados. Além de ser tocante, retrata sobre o amor dos dois.

"Este é um projeto que nasceu no meu coração: Um CD com 12 faixas que contam um pouco da minha tragetória com Deus e que marcam a minha vida e que você pode ouvir e baixar gratuitamente. Espero que você seja tocado assim como um dia eu tive meu coração transformado através dessas canções".

O álbum completo está disponível no site de Carol, é só acessar, fazer o download e se deleitar nas lindas canções que vem do coração de Deus para você!

Site Carol Celico: http://www.carolcelico.com/

Mix Gospel- Jornalismo Cristão

Nenhum comentário: