11 de junho de 2010

Claudia Valente apresenta-se em restaurante no Rio de Janeiro

A cantora gospel Claudia Valente apresentou-se no último dia 08 na inauguração do restaurante Lokau, situado no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro. Claudia está finalizando seu primeiro CD, chamado “Nascer de Novo”, e pode mostrar ao público suas músicas. Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

Outros cantores cristãos estavam presentes na inauguração. Entre eles estavam Alex Gonzaga, Conrado e Andréa Faria, Ariane, Camilo Nunes, Guilherme (da banda Catedral) e Chris Duran. Também estava presente o cantor Marquinhos Gomes, que apesar de seus muitos compromissos referentes ao seu CD recém lançado “Ele Não Desiste de Você”, foi até o restaurante: “Foi lindo! Vim de uma maratona de sessão de autógrafos, estou cansado mas, fiz questão de prestigiar minha amiga”, disse ele.

Os atores Guilerme Leican, Victor Fazano e Castrinho também prestigiaram o evento.

Após uma apresentação de um cover de Michael Jackson, o pastor da Primeira Igreja Batista do Recreio, Wander Gomes, trouxe a palavra de Deus fazendo referência ao fato de que ama e fortuna não são nada se a pessoa não tem Deus.

Para mais informações, acesse o site da cantora: http://www.claudiavalente.com.br/

Fonte: Gospel+
Com informações de Gisele Alves, Assessora de Imprensa

Nenhum comentário: