21 de junho de 2010

Go, crentes, go!


"E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas; Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão."
Marcos - 16 - 17,18


Como é complicado permanecer na fé. Mesmo sendo servos, muitas vezes passamos por situações que nos trazem desistência. É nessas horas que devemos proseguir e dizer: Deus é Maior!

Maior que tudo isso que vivemos aqui na terra, maior que nossas dificuldades e dores. O nosso Deus tem todo o poder para concertar aquilo que foi quebrado. Sim, há uma renuncia. Temos de renunciar a nós mesmos. Dificil? Posso dizer que não é facil não, mas se você perceverar em fé, vencerá. O Senhor é a nossa força e nos faz andar altaneiramente.

Lembre-se também que Jesus saiu da glória, se fez humano e viveu nessa terra assim como você vive hoje. De fato, naquele tempo não existia internet, nem modinhas, nem top hits que não saem da mente. Hoje as influências são bem mais pesadas e fortes, mas se você atentar para o plano maléfico de lúcifer, ele tenta atingir aos jovens e adolescentes de nossa geração. Você teria algum palpite? Ora pois, somos a força da igreja.

Mas atente para um fato importante, lúcifer quer que você acredite que somos o futuro da igreja! Isso é mentira, pois não somos o futuro. Deus nos capacita hoje, assim como Ele quer nos usar hoje. Para agir contra o inimigo, sermos livres do pecado e libertar os escrevos do inferno. Você talvez nem saiba, mas és como uma arma contra o própio diabo. Lembre-se, Deus investe poder em você. E você tem toda a permissão para usa-lo na obra.

Você faz parte de um exercito que o Senhor escolheu a dedo. Você não vive por acaso. Tens um chamado. Um mandamento: Ide por tudo o mundo e Pregai o Evangélho a Toda Criatura. Dedique sua vida a Cristo, diga isso a Ele. Você será cheio. Então, no lugar do diabo passar a perna em ti, você será mais rápido e forte para levantar seu pé e esmagar sua cabeça. Sim, você pode. Acredite nisso! Seja firme e não desista. Pois somosa geração que já esta fazendo estragos no inferno. Colabore com essa missão!

Autor: Espírito Santo [Karlos Vinicius]

Nenhum comentário: