23 de junho de 2010

Greve de ônibus continua em Fortaleza mesmo após decisão judicial

Apesar da Justiça do Trabalho ter decretado abusividade da greve dos motoristas de ônibus, determinando o retorno imediato ao trabalho, as manifestações pela cidade continuam. O Sintro diz não ter sido notificado da decisão judicial e, por isso, as paralisações seguem como antes.

Nesta quarta-feira (23), Fortaleza amanheceu com poucos ônibus circulando na cidade. Desde a madrugada, representantes do Sintro estão impedido a saída de ônibus de 9 empresas de transporte urbano da capital.

Os grevistas também estão obstruindo a entrada de ônibus nos terminais de Fortaleza. No terminal da Parangaba, a situação ficou complicada nesta manhã. Os poucos ônibus no local ficaram parados. A população aguarda do lado de fora do terminal.

Oficiais da Justiça farão fiscalizações nas garagens e nos terminais, para garantir o cumprimento da decisão judicial.

Confusão na Avenida Domingos Olímpio

Diversos ônibus estão parados no decorrer da Avenida Domingos Olímpio. Motoristas e cobradores realizam manifestação, deixando a população sem transporte, já que os ônibus encerram as rotas quando passam pelo local. As faixas chegaram a ser interditadas, mas foram desobstruídas pela polícia.

Fonte: Última Hora Verdes Mares

Nenhum comentário: