17 de junho de 2010

Marina de Oliveira: Após tragédia na família, cantora prepara novo cd

O novo CD da cantora cristã Marina de Oliveira já está nas lojas de todo o Brasil. O álbum, chamado “Na Extremidade”, foi produzido por Rogério Vieira e tem 12 faixas que explora um estilo adoração, contudo com um toque de música pop.Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

Marina lança “Na Extremidade” após um período de sucessivas tragédias familiares. No início do ano, seu marido e seu irmão morreram em um acidente de avião (clique aqui e reveja a notícia). Segundo reportagem do Gospel+, este momento foi extremamente dolorido para Marina, contudo, não foi o único. A família ainda perdeu outro ente querido, Nelson Osório de Castro Neto, marido de Luiza Gerk, filha da cantora Marina de Oliveira (clique aqui e reveja a notícia).

Diante de toda a dor, Marina decidiu gravar um repertório que já havia sido rejeitado por ela. Ao ouvir novamente o CD com as músicas, Marina considerou apropriado para o momento e que expressava muito sobre o que ela passava.

As fotos do CD foram feitas por Ronaldo Rufino, que também foi o responsável pela a arte da capa. Yvelise de Oliveira, mãe de Marina e presidente do Grupo MK, foi a responsável pela direção e produção da sessão de fotos. A cantora utilizou figurino próprio e também de Yvelise.

Sobre o CD, Marina declarou em seu Twitter oficial: “Na Extremidade, vivendo no limite daquilo que podemos para descobrir que tudo aquilo que somos se resume apenas naquilo em que cremos.”

Fonte: Gospel+
Com informações do site da gravadora MK Music e do Twitter oficial de Marina de Oliveira

Nenhum comentário: