19 de junho de 2010

Ministério Willian Salles

Natural de Petrópolis, Rio de Janeiro, Willian Salles teve seu encontro com Cristo aos 15 anos de idade por intermédio de seu amigo de infância Diego Melo e sua família (Maria Aparecida Melo e Diogo Melo). Aos 16 anos, já batizado, tornou-se membro da I.B.N.A.I. (Igreja Batista Nacional do Alto Independência) debaixo da Liderança do Pastor Sivanir Amaral e sua esposa Maria de Fátima da Rocha Amaral. Neste mesmo período ingressou sua carreira ministerial em um grupo sde dança e artes cênicas de sua igreja local que mais tarde veio se tornar o Ministério de Danças Proféticas Expressão em Adoração onde teve experiências marcantes com Deus. Ao mesmo tempo a convite de Alessansdro Soares e Raquel Gumiero passou a fazer parte do Ministério de Louvor.

No período em que estava no ministério de música, Willian começa a passar algumas dificuldades na parte vocal devido a mudanças na voz naturais nessa faixa etária passansdo por algumas discriminações, porém sempre apoiado por sua Líder Raquel e seus companheiros de equipe. Aos 17 anos seu chamado começou a tomar forma e uma palavra profética veio até ele através da missionária inglesa Denise onde ela disse, segundo relatos que Deus estava colocando em suas mãos (Willian) um poder e uma autoridade muito grande, e que através de sua voz alcançaria as nações levando Salvação.

Willian relata que a partir desse momento sua vida como ministro nunca mais foi a mesma e isso o fortaleceu muito mais em sua responsabilidade e comprometimento com o Senhor. Ele também começou a ter frutos através deste relacionamento com Deus, então as primeiras composições surgiram, canções estas carregadas de declarações de amor ao Senhor e gratidão pelo seu sacrifício. Aos 20 anos ele deixa o Ministério Expressão em Adoração para se dedicar exclusivamente a música, iniciando um curso musical com Marco Antônio Tavares que além de dar Aulas é produtor musical e ministro de louvor da I.B.C.P. (Igreja Batista Central de Petrópolis). Hoje aos 23 anos, Willian está produzindo seu 1º Cd solo que nada mais é do que um cumprimento dos propósitos de Deus para sua vida. Sem data definida para lançamento o Cd que Já tem como título "Sangue" está sendo produzido por Marco A. Tavares e é um Álbum independente totalmente dependente de Deus.

Willian está com bastante expexctativa pois todo o trabalho é bem intimista com canções de sua autoria em uma pegada Pop/Rock com influências de Leeland, Hillsong, Jesus Culture entre outros no âmbito Internacional. Já no nacional: André Valadão, Heloísa Rosa, Roberta Di Angellis, Arthur Netto, Diante do Trono e daí por diante vários! "Sou muito eclético, muito mesmo! Quem convive comigo sabe disso! (Risos) Ouço de Cassiane até Delirious! " Ele também diz"O propósito deste trabalho não é só surpreender pessoas mas meu maior desejo é que Deus se surpreenda com ele." afirma. O Cd também trará algumas parcerias.

"Estamos vivendo um momento em que o "tempo" tem apagado da mente e do coração da igreja o Amor a Deus e seu Sacrifício em nosso favor. Acredito que Deus esteja ansioso em ver uma igreja apaixonada por Ele e não por aquilo que Ele pode proporcionar. Se precisamos voltar ao primeiro amor, o tempo é agora! Isso é uma emergência!" relata Willian.

Conheça mais sobre Willian Salles

Blog Oficial: http://www.ministeriowilliansalles.blogspot.com/

Twitter: @williansallescd


Mix Gospel - Jornalismo Cristão

Nenhum comentário: