30 de junho de 2010

Newsboys lançará novo CD, “Born Again”, em julho

A banda cristã Newsboys lançará novo CD no dia 13 de julho. Este será o primeiro CD com Michael Tait, ex vocalista do dc Talk. Michael foi convidado no ano passado para integrar o Newsboys após Peter Furler deixar os vocais para dedicar-se somente na produção e composição para a banda.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

Apesar de o CD anterior da banda, “In the Hands of God”, ter sido lançado após a saida de Peter Furler, ele ainda havia gravado o álbum com a banda. Durante os shows de divulgação, que cantava as músicas já era Michael.

O novo álbum do Newsboys se chamará “Born Again”. O primeiro single, também chamado “Born Again”, já é sucesso nos Estados Unidos, ficando em primeiro lugar nas rádios por quatro semanas seguidas. A música já está disponível no iTunes, onde já alcançou a primeira posição no catálogo de singles na semana em que fora lançada.

O álbum será lançado nos Estados Unidos em duas versões: uma edição chamada de “Digital Deluxe” terá 16 músicas e o vídeo oficial da música “Born Again”, custando 13,99 dólares; a segunda versão é a simples, e terá 12 músicas, custando 9,99 dólares.

Ouça abaixo trecho de 3 músicas do CD “Born Again”, do Newsboys



Fonte: Gospel+
Com informações do site oficial do Newsboys

Nenhum comentário: