23 de junho de 2010

As setas estão de volta: agora em Brazilian Version

A novela Rebelde chamou grande atenção dos jovens. Acabou por fazer alguns estragos no meio cristão, onde pessoas as quais serviam ao Senhor, deixaram ser levadas por uma simples modinha. Para a alegria de muitos, a novela havia acabado, a bandinha também. Hoje temos a notícia de que a rede de Televisão Record irá realizar um Remake Brasileiro da série. Será que dará repercusão? A Record desistiu de produzir uma versão nacional da mexicana Cuidado con El Ángel, já traduzida para Vivendo o Amor. No lugar, a emissora irá realizar Rebelde, cujo original fez sucesso em 2006.

Segundo Hiran Silveira, diretor de teledramaturgia da emissora, a mudança ocorreu porque avaliou-se que Rebelde tem maior potencial para o horário em que deverá ser exibida, por volta das 19h.


Rebelde era um dos primeiros títulos que a Record pretendia produzir em parceria com a Televisa. Mas optou-se por Bela, a Feia. "A princípio, Bela tinha um ponto negativo, que era o conhecimento por parte do público do final da história. E Rebelde também tem essa possibilidade de mudança da história", diz Silveira.


Segundo Silveira, ainda não existe nenhum ator confirmado em Rebelde, mas parte dos profissionais que estavam comprometidos com Vivendo o Amor devem ser aproveitados. Os atores que compõem a banda poderão ser escolhidos no próprio elenco da emissora ou em musicais Brasil afora. "Há muitos atores que são cantores e ninguém sabe", afirma.


OREMOS COM FERVOR!

Mix Gospel - Jornalismo Cristão
Dados extraídos de : TV Record JP

Nenhum comentário: