17 de junho de 2010

Pastores e líderes de adolescentes


Você quer entender melhor o adolescente? Quer saber como ajudar o adolescente a ficar firme na fé, a viver em santidade e a ser um membro produtivo do corpo de Cristo? Participe do Seminário Líder Adolescente, de 21 a 25 de junho, com o pastor José Bernardo, na Casa da Palavra.

Os adolescentes cristãos podem e devem liderar Os adolescentes cristãos podem e devem liderar. Sabendo que a adolescência é a idade em que as pessoas estão mais dispostas a receber Cristo e mudar de vida, e entendendo que podem ser verdadeira luz para iluminar a vida de seus colegas e de sua comunidade, a AMME tem investido em pesquisa e desenvolvimento para fortalecer o envolvimento e a atuação dos adolescentes na evangelização. Agora queremos transmitir isso para você.

“Líder Adolescente” se destina a líderes e pastores de adolescentes que desejam ampliar seu ministério e incluir os adolescentes de maneira ativa na Igreja. Veja o programa, local e inscrições:

Programa
21 – Líderes físicos; Líderes presentes
22 – Líderes inovadores; Líderes exigentes
23 – Líderes velozes; Líderes ensináveis
24 – Líderes relacionais; Líderes sexuais;
25 – Líderes fiéis; Líderes Frutíferos

Local e inscrições
A Casa da Palavra é a base da AMME Evangelizar em Santo André, à Av. D. Pedro II, 1695 – Bairro Campestre, Santo André – SP. A duas quadras da estação ferroviária Prefeito Saladino e do Terminal Rodoviário. As inscrições podem ser feitas pelo telefone 0800 121 911 com o missionário Eduardo Carvalho (horário comercial) ou pelo e-mail eduardocarvalho@evangelizabrasil.com. A inscrição terá o custo de R$ 10,00 por pessoa e inclui o material didático.

O seminário
Essa é uma oportunidade única. Normalmente o seminário “Líder Adolescente” consiste apenas em duas a quatro das dez palestras que serão apresentadas agora. Não estão previstos outros seminários em que serão apresentadas todas as palestras. Foram abertas apenas 50 vagas, por isso aceitaremos a inscrição apenas do líder ou pastor de adolescentes de cada igreja. Uma segunda vaga pode ser garantida se o inscrito for o pastor presidente ou titular da igreja. O horário das palestras será de 19:30 a 20:30 e 21:00 a 22:00, com intervalo para contatos e comunhão.

O palestrante
Fundador e presidente da AMME Evangelizar, escritor e conferencista, o pastor José Bernardo é um estudioso eclético e pesquisador aplicado. O conteúdo do Seminário Líder Adolescente consiste no material que desenvolveu para um livro a ser publicado em breve. Dedicado aos adolescentes durante o seu pastorado, na evangelização, aconselhamento, discipulado e treinamento, e, hoje, pai de dois adolescentes, além dos conhecimentos que reuniu na neurologia, psicologia e sociologia envolvente, conta também com sua experiência pessoal no tema.


Fonte: Evangeliza Brasil

Nenhum comentário: