23 de junho de 2010

PRATICOS CTMDT RIO/SP – NORDESTE – HAITI

Olá amigos!

Todos os anos, a turma de louvor e adoração do CTM sai para prático em uma determinada região do Brasil, tudo previamente definido. Este ano, a turma do 2º ano foi dividida. Uma parte (40 alunos para o Nordeste apresentando o novo musical do CTM), outra para Rio/Sao Paulo (27 alunos com ministrações de louvor e oficinas) e ainda outra para o Haiti (15 alunos para apoio aos desabrigados do terremoto do dia 12 de janeiro).

A equipe que está organizando o prático está encontrando algumas dificuldades quanto a definição do roteiro. Como é a primeira vez que vamos para o Nordeste, não é fácil encontrar igrejas que tenham estrutura física e financeira para receber a equipe, mas o Senhor tem nos ajudado. Aleluia!

Para o Rio/Sao Paulo, as mesmas dificuldades pois muitas igrejas não têm culto na semana e não querem receber, mas a equipe precisa cumprir um roteiro, ficando dois dias sob a responsabilidade de cada pastor. Por isso estamos sugerindo um trabalho de evangelização nas ruas, nas praças, o que independe se há atividade na igreja ou não. Esta equipe vai com 25 alunos. A igreja fica responsável por alimentação e hospedagem nos dias em que receber a equipe.

Para o Haiti, já está tudo certo! Mas queremos enviar instrumentos musicais acústicos ou percussivos, pois as igrejas fazem os momentos de louvor ao som de latas e o nosso desejo é abençoar essas igrejas. Se vc pode nos ajudar, por favor entre em contato conosco pelo: ananobrega7@gmail.com.

Deus abençoe sua vida e o prático CTM também!


Extraido de: Blog da Ana Paula Nóbrega

Nenhum comentário: