14 de junho de 2010

Quésia Luz é a vencedora do Desafio da Música Gospel


A iniciativa é pioneira e louvável, mas como para primeira edição, o Desafio da Música Gospel, que chegou ao fim no último sábado, dia 05, pela Rede TV com a vitória de Quésia Luz, em alguns momentos desafinou e até saiu do tom. Um bom ensaio que merece ser ajustado e afinado por pastor Djalma e sua equipe.

Com pretensão de lancar um novo nome na música gospel, o programa tratava-se de um reality show nos moldes do programa Ídolos, com apresentação de Andreia Faria (ex-Sorvetão) e Conrado. Com muito prestigio e convidados especiais como Chris Duran, Oficina G3, os diretores do projeto pretendiam incomodar a Globo na guerra da audiência dos sábados. Não deu, nem para eles e nem para Rede TV. O programa marcou 0,6 pontos no último episódio.

Foram cinco meses – 22 programas- e mais de seis mil candidatos ouvidos. ” O processo de audições é bastante cansativo, porém, gratificante. Finalizamos esta etapa surpresos com a excelente qualidade vocal dos nossos cantores anônimos do meio gospel”, argumenta Felipe Bela.

No meio do projeto a falta de recursos gerou instabilidade financeira a empresa realizadora CW Know-How. Apesar das dificuldades há projetos para realização de uma segunda edição. “Praticamente todos os estados brasileiros estiveram representados nesta primeira edição. Para nós da produção o resultado foi surpreendente”, destacou Djalma Correa, diretor executivo.

Veja o vídeo que mostra o momento em que Quesia Luz conquistou seu sonho sendo aclamada como a vencedora da primeria edição do DMG


Fonte: Creio

2 comentários:

Anônimo disse...

Quésia congrega na mesma igreja que eu e sempre se destacou nos louvores. Fico muito feliz que ela tenha ganhado. Só penso que faltou divulgação para que esse programa fosse um sucesso. Quem sabe na próxima edição!? Que inclusive quero participar também!!

Anônimo disse...

eu estava feliz pela iniciativa e pelo programa, me inscrevi, lutei pelos votos, fui para audição, mas ao chegar lá foi uma grande decepção, tudo que o irmão disse é verdade, irmãos desistiram, pessoas passaram mau de fome, ficamos o dia todo sentados no chão… a lista de selecionados estava errada, faltavam 4 candidatos e o pastor Djalma mandou que escolhecem “no olho”, isso mesmo irmãos…, apontando… Como uma pessoa q passa horas ouvindo centenas de pessoas, pode lembrar batendo o olho já saber quem “havia escolhido”… Tem mais os jurados nem estavam lá, pela manhão estava o pastor Genésio, depois foi embora, e a tarde fomos ouvidos por um cara que ninguém conhece, eu fui ouvida por ele e pessoas me disseram q ele nem conhecia algumas músicas que os irmãos cantavam e pedia para cantar outra… Tem muito mais…
Irmãos, fiquei muito triste…
Espero que mudem se quiser continuar com esse programa, afinal estão lidando com o povo de Deus. Tinha tanta gente boa e abençoada…!!! É lamentável…
A Paz a todos.