30 de junho de 2010

Série sobrenatural : Sexo demoníaco existe?


Já ouviu essa? Sexo demoníaco. Todo mundo conhece uma história de uma entidade misteriosa que seduziu e transou com uma garota indefesa e inocente e quando ela percebeu ele tinha pequenos chifres ou desapareceu repentinamente. Ou então de uma mulher maravilhosamente perfeita que seduziu um cara e o levou pra cama e lá revelou ser uma pomba gira.

Já vi pai de santo se aproveitar da boa vontade de filhos de santo em terreiros de macumba e praticar sexo na iniciação e já soube de casos onde as pessoas transaram com gente que no meio do ato foi possuída por uma entidade. Eu acredito em transe demoníaco, acredito em possessão e tudo mais, mas daí a crer que uma entidade vem do inferno, se materializa e transa com um ser humano é viajar demais na maionese.

Anjo não procria, não casa, nem se dá em casamento. Isso é não manifesta desejo carnal, pois são espirituais. Sendo assim, embora a maldade que é abstrata se manifeste neles, a batalha que eles travam com humanos é espiritual e não material, é no campo das idéias, da consciência fraca e da sugestão.

E no mais, tudo na mais santa paz!

Um comentário:

lizy disse...

A UNICA ARMA QUE PODEMOS USAR CONTRA OS ESPIRITOS É O PODEROSO NOME DE JESUS.