28 de junho de 2010

Vídeo: Aline Barros e Fernanda Brum no Domingão do Faustão – Saiba como foi e assista ao programa

Aqui você poderá ver os vídeos da Aline Barros e Fernanda Brum no Domingão do Faustão e saber como foi a participação de duas das cantoras gospel mais famosas do Brasil adorando a Deus dentro da TV Globo.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

Fernanda Brum e Aline Barros estiveram no Programa do Faustão cantando juntas ao vivo algumas músicas gospel de seus repertórios. Ambas as cantoras são artistas contratadas da gravadora MK Music, uma das maiores do ramo no Brasil. Aline Barros já havia tido uma música em uma das novelas das 8 na emissora, já Fernanda Brum sempre apareceu nas reportagens da Rede Globo sobre os eventos gospel realizadas pela MK Music e esteve na plateia da programa do Faustão em 1991 assistindo o programa ao vivo.

Aline Barros e Fernanda Brum no Domingão do Faustão

Anunciadas pelo apresentador como as duas maiores artistas da música gospel, Aline Barros e Fernanda Brum no Faustão foram muito aguardadas no programa e bastante saudadas pela platéia do programa. As cantoras foram uma das últimas atrações do programa, tamanha era a espectativa para ver o as cantoras gospel no Domingão do Faustão.

Antes de começar a participação, Aline Barros já estava entre os tópicos mais comentados do Twitter no Brasil, o que demonstrava a espectativa do Brasil em ver as cantoras louvando a Deus no palco do Faustão.

Se dizendo orgulhoso de chamar, às 18:49 Faustão às chamou de as “rainhas da música evangélica” e lembrou que a idéia de convidar cantoras gospel foi para acabar com os preconceitos, tando que já chamou vários outros padres para se apresentar antes. A primeira a ser chamada foi Aline Barros que já entrou cantando a música “Recomeçar”. Em seguida foi a vez de Fernanda Brum no Domingão do Faustão. A cantora começou cantando a faixa-título de seu mais novo álbum, “Cura-me”.

Em seguida Faustão começou a conversar com as cantoras, se mostrando conhecer a vida e família de ambas, perguntando sobre filhos e maridos. Faustão chegou a brincar que elas teriam uma rivalidade e não se suportam, arrancando gargalhadas das cantoras que estavam muito animadas. O apresentador lembrou que ambas são amigas desde os 16 anos e até viram juntas os jogos do Brasil na Copa do Mundo.

Faustão começou o papo fazendo um pequeno debate sobre o que é a palavra gospel e como nasceu. As cantoras afirmaram que a música gospel é “independente de igreja e religião”, explicando que é uma bom mensagem e isso deve ser para todos. Infelizmente, como sempre, Faustão interrompia de mais e não deixava as cantoras responderem nenhuma pergunta e se mostrando não entender muito sobre como vive um evangélico.

Em seguida as perguntas foram feitas pela platéia, onde foi divulgado o trabalho gospel infantil de Aline Barros e o valor que isso tem para a criação das crianças. Outra pergunta da platéia foi para saber se Fernanda Brum já havia cantado música secular, a cantora confirmou que sim e que avisou que toda sua vida é de acordo com a verdade bíblica. Aline Barros revelou também que não há censura na música gospel e que se inspira na Bíblia, já Fernanda Brum revelou que se inspira também em tudo que vive.

Juntas, Aline Barros e Fernanda Brum louvaram no Domingão do Faustão a música “Tudo é Teu”, cover de Hillsong United, e que ficou famosa no Brasil na voz de Aline Barros. Ambas animadíssimas pularam e animaram a platéia com a música, levantando o público para aplaudir e acampanhar o louvor encerrando assim a particiação gospel no programa da Globo às 19:06.

Imediatamente no Twitter a repercussão tomou grande força e não faltaram elogios para as cantoras gospel, “Que lindo Fernanda Brum e Aline Barros no Faustão, um grande passo da música gospel…. ameiii!”, disse uma twitteira, “CALA BOCA FAUSTÃO menino, impressionado com Fautão agora, nem deixou Aline Barros e Fernanda Brum falarem. Putz, que raiva!” falou outro usuário do serviço, “Pessoal,a participação da Aline Barros e da Fernanda Brum no Faustão foram demais ! Lindas e o mais importante:Levaram a palavra de Deus! :) ”, opinou um terceiro.


Vídeos: Aline Barros e Fernanda Brum no Faustão









Fonte: Gospel+

Nenhum comentário: