2 de julho de 2010

David Crowder Band: Release Novo EP


David Crowder * Band está lançando um EP com quatro músicas atuais, exclusivamente no iTunes ® intitulado Summer Happiness. O EP apresenta versões acústicas de favoritos Church Music “Oh, Happiness,” “How He Loves,” “Alleluia, Sing” and “Shadows.”

O último álbum de estúdio da banda, Música sacra, é atualmente à venda no iTunes ® por US $ 7,99.

David Crowder * Band também vai apresentar o primeiro "Fantástico Crowder's Church Music Conference" esta queda. A conferência, cujo estelar line-up inclui Louie Giglio, Rob Bell, Matt Redman, Francis Chan, Matt Maher, Jars of Clay, Leeland, Gungor, Derek Webb e mais terá lugar no dia 30 de setembro através de 02 de outubro na cidade natal de Crowder Waco, TX. Para comprar ingressos e ver um convite pessoal de David Crowder se http://www.davidcrowderband.com/fantastical/


Sobre David Crowder Band *:
Nomeado entre os "mais pensativo, progressiva e atos emocionantes na música cristã contemporânea" pelo New York Times, o popular ainda não convencionais David Crowder * Band lançou seu último álbum no outono, que estreou como número 1 na parada Christian varejo .

Junto com o grupo 7 GMA Dove Awards e 20 indicações, David Crowder * Band fez turnê com Michael W. Smith, Third Day e MercyMe, incluindo uma turnê com Mute Math. O primeiro artista cristão a ser nomeado Artista MSN.com 's do Ano em 2006, bem como promover uma parceria com M-Audio/Propellerhead' s software Reason, Crowder é também a estreia homónimo atrás Roadster fabricante da guitarra Tom Anderson Guitarworks do Acústico. Eles receberam cobertura da mídia a partir de tais pontos principais notícias como CNN, Fox e New York Times.

Apesar do sucesso, David Crowder * Band faz questão de voltar para a Universidade da Igreja Batista na maioria dos domingos, uma igreja que ajudou a fundar perto do campus da Universidade de Baylor, em Waco, TX. A banda também faz parte do movimento da Paixão, participando de encontros de estudantes universitários em os E.U. e ao redor do mundo. O grupo é líder David Crowder é mais um aclamado autor, tendo escrito dois livros, incluindo o seu aclamado, altamente pessoal, Everybody Wants to Go to Heaven, but nobody want to Die: ou (a escatologia de Bluegrass).

Sobre sixstepsrecords:
Fundada em 2000 por Louie Giglio, sixstepsrecords (www.sixstepsrecords.com) é uma etiqueta culto e uma divisão das Conferências Paixão. artistas sixstepsrecords incluem Chris Tomlin (Olá Love), David Crowder * Band (Church Music), Charlie Hall (The Bright Sadness), Matt Redman (We Shall Not Be Shaken), Kristian Stanfill (Atenção), Christy Nockels (Light Up Life ) e Passion (paixão: o Despertar). Os parceiros etiqueta com Sparrow Records / EMI CMG Label Group para A & R, marketing, vendas e distribuição.

Sobre o Grupo EMI CMG:
Brentwood, Tennessee-baseada EMI CMG Label Group é composta por Sparrow Records, Forefront Records, e Credencial Recordings, além de oferecer R & A e apoio de marketing para sixstepsrecords através de uma joint-venture e parceria de licenciamento. Balanceamento de liberdade, disciplina, criatividade, rentabilidade e ministério, EMI CMG Label Group se esforça para a excelência no desenvolvimento do artista. O Grupo Label é uma divisão da EMI Christian Music Group. Para mais informações, por favor visite www.emicmg.com.

Fonte: HM Magazine
Tradução: Mix Gospel - Jornalismo Cristão

Nenhum comentário: