28 de julho de 2010

Insanidade: Editora lança o livro Diário do Diabo para concorrer com a Bíblia Sagrada

A falta de temor a Deus leva as pessoas a cometerem uma série de atos totalmente desprovidos de sanidade mental e respeito a Deus. A última “presepada” do mercado editorial foi o lançamento do livro “Diário do Diabo”.

"Diário do Diabo" é um livro voltado para o lado humorístico, em formato de caderno confidencial, e nele “o próprio diabo” conta suas armações - da criação do mundo até os tempos atuais. Entre os relatos estão a lista dos 10 desmandamentos, um Departamento de Ciência para inventar uma doença que pode ser transmitida por ratos. No Diário, ninguém é poupado, nem os governantes antigos, nem o atual presidente dos EUA, Barack Obama.

A editora Geração Editorial descreve o nome do autor como Nicholas D. Satan, e o livro foi transcrito pelo professor M.J. Weeks.

Segundo a editora, a intenção é que o livro concorra com a vendagem da Bíblia Sagrada (insanidade total).

Veja como a editora define o autor do livro Nicholas D. Satan

‘Ele nasceu algum tempo antes do “Big Bang”. Rapidamente subiu nos escalões e se tornou diretor presidente da Satancorp, que ele tem dirigido com muito sucesso por vários milênios. Entre suas muitas realizações, ele é célebre pela habilidade em negociações contratuais e como autor de “Os setes hábitos mortais de pessoas altamente demoníacas” ou “Como obter puxa-sacos e destruir a preciosa criação de Deus”. Quando não está trabalhando, Satanás gosta de traçar planos para o Armagedom, eliminar os Kennedys, e cair na gandaia com sua concubina, a Prostituta da Babilônia. Ele mora com a sua amada esposa Lilit e seus dois adoráveis filhos, Íncubo e Súcuba, na Cidade Infernal.’

A falta de temor a Deus está cada vez mais escancarada, e o pior é que diversas pessoas (infelizmente) ainda acham engraçada “a brincadeira” descrita em livros como esse. Enquanto isso, o número de pessoas que estão distantes do Evangelho são alarmantes. Lamentável!

Qualquer cristão, certos de suas faculdades mentais, não pode achar engraçado ou inofensivo um publicação dessa, ou será que sim?

Fonte: oGalileo

Nenhum comentário: