28 de julho de 2010

Line Records apresenta sugestões de presentes para o Dia dos Pais


Para auxiliar os filhos na difícil escolha do presente de seus pais, a Line Records preparou algumas sugestões de CDs que reúnem boa música e, acima de tudo, levam ao crescimento e edificação espiritual. As opções vão desde a Seleção de Ouro do cantor Regis Danese, ícone no segmento gospel, até o trabalho do primeiro tenor evangélico do Brasil.

Para os admiradores do estilo Louvor e Adoração, a gravadora reservou o álbum “Um Milagre Novo”, de J. Neto. Já para os que preferem ouvir um pouco mais de pop rock, as dicas são os CDs “Vale a Pena Servir”, trabalho de Gilson Campos que traz o sucesso “Tudo é do Pai”, e “Com Toda a Força do Amor”, projeto ao vivo do cantor Kim também disponível em DVD.

Confira as sugestões:

Seleção de Ouro (Regis Danese)

Boa pedida para os fãs de Regis Danese, o álbum traz os 12 maiores sucessos do cantor que rompeu barreiras com a repercussão do hit “Faz Um Milagre em Mim”. No repertório, destaque para “O Melhor Que Eu Tenho”, “Compromisso”, “Eu Creio nos Planos de Deus”, “Tuas Primícias”, entre outros.

Um Milagre Novo (J. Neto)

Quinto CD de J. Neto pela Line Records, “Um Milagre Novo” trata-se de uma produção marcada pela inovação, principalmente no que se refere aos arranjos musicais, assinados por Wagner Carvalho. O repertório é caracterizado pelo Louvor e Adoração, com destaque para a faixa-título e para as canções “Adiante de Mim”, “Já Passei pelo Deserto” e “Vestes de Jesus”, que retrata a passagem bíblica sobre a cura de uma mulher hemorrágica.

Uma Voz, Um Coração (Tenor Márcio José)

O álbum do primeiro tenor gospel do Brasil conta com a participação especial de Soraya Moraes e vem com 10 faixas, sendo quatro louvores, três hinos de força e fé e três canções românticas. A diversidade do CD se repete na escolha dos idiomas, já que o repertório traz duas canções em inglês, duas em italiano, uma em espanhol e cinco em português. Alguns dos destaques são as regravações de “Con Te Partiro”, “I Believe In You”,”Solo Otra Vez” e “You Raise Me Up”, além do dueto com Soraya Moraes na música “Herói”, versão do sucesso “Hero”, gravado por Mariah Carey com Luciano Pavarotti. O álbum ainda traz a releitura de canções como “Quando o Vento Soprar”, “Deixa o Teu Rio Me Levar”, “Jerusalém”, “Perfume Universal” e “Cinema Paradiso”.

Vale a Pena Servir (Gilson Campos)

Terceiro CD de Gilson Campos pela Line Records, “Vale a Pena Servir” reúne 11 faixas no melhor estilo Pop Rock mesclado ao Louvor e Adoração. Nas composições, mensagens positivas que prometem fazer sucesso ao se misturarem ao som das guitarras, solos distorcidos, arranjos de cordas e melodias marcantes. Destaque para a canção “Tudo é do Pai”, sucesso em igrejas e rádios de todo o País.

Com Toda a Força do Amor (Kim)

O novo trabalho do cantor Kim conta com 14 faixas, sendo seis inéditas, três pout pourris e regravações de grandes sucessos, como “Meu Bem” e “Mais Do Que Imaginei”, com a participação de Cídia e Dan, revelações do programa “Fama”, da Rede Globo. Na canção que dá nome ao trabalho, quem divide o palco com Kim é o trio Kades Singers. Para tornar o projeto ainda mais especial, o cantor conta com a participação dos filhos Karen e Kim Motta, na inédita “Um Amor Sem Fim”. Já na música “Entrega”, o dueto é com Yasmin Gontijo, cantora que já emplacou músicas em trilhas sonoras de diversas novelas.

Os produtos sugeridos estão à venda nas principais lojas do País e também podem ser adquiridos pelo Line Shopping (www.linerecordsshop.com.br) ou pelo Televendas (21) 2461-1515.

Fonte: Assessoria de Imprensa Line Records

Nenhum comentário: