28 de julho de 2010

O mais novo álbum de Michael W. Smith vem aí: Wonder


Confira a capa oficial do álbum e o release de Wonder!

Primeiro single do álbum é "Save Me From Myself" No rádio agora, Produção álbum representa primeira utilização do CLASP Música Cristã Nova "inovadores" Tecnologia para a riqueza Sonic

(Nashville, Tennessee), 19 de julho de 2010 - Já o tomador de risco criativo e inovador da indústria, Reunion Records emblemático artista Michael W. Smith começa uma nova década, entregando o álbum mais poderoso e pessoal de sua carreira, enquanto todos os que vivem a sua fé com a energia inigualável e paixão que o define como um homem.

Com o projeto de 12 canções novas Wonder, Smith luta com as disparidades de vida na era moderna: a esperança e sofrimento, confusão e confiança, desespero e dedicação. No entanto, por tudo isso, ele emite um sentido musical e lírico de ... possibilidade. Continuamente transformado pelo impacto de suas viagens pelo mundo ea inspiração de seu trabalho sem fins lucrativos (Compaixão Internacional, RCKTWN clube teen, Nashville Rising, etc), Smith empurra para a frente com força e determinação, acreditando que o amor faz vencer no final. É esse sentimento de admiração e espanto no meio da condição humana que mais descreve adequadamente Wonder.

Você é tudo que eu não consigo explicar.
Você colocou meu coração em chamas.
E aqui eu fico maravilhado.
Você tira meu fôlego ("Take My Breath Away")


Ao invés de ser caprichoso ou abstrato, Wonder mostra o lendário cantor e multi-talentoso / compositor / produtor / compositor prosseguir a vida ea fé com um genuíno senso de curiosidade, gratidão e determinação. Intenção de explorar o mundo e seu próprio coração tão profundamente quanto ele pode, Smith mais uma vez põe a nu a sua vida por seus ouvintes, compartilhando seus pensamentos, desejos e emoções em sua coleção mais nova e mais atraente das canções.
Se as minhas cicatrizes podia falar
Diriam que a graça é minha única esperança
Grace está me mostrando o caminho para onde
Todas as minhas sombras desaparecem e cura espera por mim ("Run to You")

Duas canções proporcionar uma lente vulneráveis na intimidade do casamento como Smith fala abertamente de seus sentimentos para a esposa Debbie: "You Belong to Me" conta a história de seu encontro de amor em-primeira-vista, enquanto "Forever Yours" reflete sua vida romântica penhor- . Outro corte, "Welcome Home", investiga tanto a tristeza profunda de perder a avó Debbie ea alegria incontida de saber que agora chegou onde ela realmente pertence.

faixas de destaque incluem o projeto anthemic primeiro single, "Save Me From Myself" (lançado nas rádios em 25/06), "Take My Breath Away", "Deixa", "Run to You" ea oração, que se deslocam álbum mais próximo, "Take Me Over".

Musicalmente, Smith continua seu reinado como o melhor inovador da música cristã. A partir dos valores Big Picture produção de seus primeiros anos de passeios vendidos, arena para fora a paixão incomparável de seus álbuns de adoração, Smith tem demonstrado uma e outra vez a sua liderança como o verdadeiro trendsetter da visão criativa ea originalidade musical. Desta vez, Smith coloca a fasquia ainda mais elevada, re-agrupamento com colaborador de longa data e produtor Bryan Lenox (Liberdade, This Is Your Time) para trazer um rico registro sonically expansiva. A produção da Wonder de 12 canções apresentado um dos primeiros usos do sistema analógico Endless do CLASP (para Closed Loop Analog Signal Processor), um dispositivo que dá aos produtores uma maior flexibilidade em ligar estações de áudio digital, com máquinas de fita analógica e imbuindo som final Wonder com um calor e profundidade raramente ouvida no mercado musical de hoje.

Smith não só corajosamente engajado com a nova tecnologia em seu mais novo trabalho, ele também questionou-se por agrupamento com uma nova banda em estúdio e em parceria com vários novos escritores (Kyle Lee, Michael Farren, Michael Olson, Stu G - ex-integrante do Delirious? - bem como os nomes altamente respeitados, como Matt Maher, Tommy Sims e Matthew West, entre outros.) para ajudar a comunicar algumas das canções mais comoventes e instigante de sua carreira.

Claro, seu trabalho de estúdio criativo e pioneiro reflete adequadamente o próprio homem. Nunca estagnada, sempre vigilante, Michael W. Smith vive a vida ao máximo e se aproxima do seu relacionamento com Deus, com o sentido mesmo de saber que os títulos de sua última gravação. Quer cantar diante de milhares em uma turnê mundial, compartilhando histórias e canções em sua esgotado cruzeiros Alasca, realizando, por arenas esgotados, como parte da liberdade Hannity Concerts ou oferecer seus talentos em benefício das vítimas de Nashville inundação, Smith envia uma mensagem atemporal com sinceridade de coração e convicção.

Wise para os caminhos do mundo e de coração partido com as tragédias que testemunhas toda a volta, Michael W. Smith usa canções e histórias para lembrar-nos de onde encontrar descanso e conforto. Com uma visão tremenda e expectativa, o mais recente esforço de Smith musical exibe um instantâneo poderosos do caminho que estamos todos em uma jornada de Wonder.

Sobre Michael W. Smith:
Ao longo de sua carreira de 27 anos como um artista, Michael W. Smith acumulou um impressionante catálogo de conquistas. Seus 21 álbuns já acumulou diversas honrarias, incluindo um American Music Award, três GRAMMY ® Awards (de 13 nomeações), 44 º GMA Dove Awards e 33 No. 1 hits de rádio. Além disso, ele tem 16 de ouro e cinco discos de platina pelas vendas na carreira se aproximando de 15 milhões.

Smith, que foi introduzido no Gospel Music Hall of Fame em 2009, marcou inúmeros projetos cinematográficos, escreveu 11 livros e tem sido caracterizado por meios de comunicação, incluindo, "NBC's Today Show", "Good Morning America", "NBC Nightly News, "Larry King Live", "Fox and Friends", "Hannity e Colmes", E.U.A. Today, The New York Times, The Washington Post, Los Angeles Times, Newsweek, foi nomeada uma das Pessoas da revista "Most Beautiful People" e apresentou várias vezes no show do Grammy Awards. Suas turnês constantemente entre os melhores da presença no país, e tem se apresentado para platéias de capacidade em todo o mundo.

Constantemente devolvendo para a comunidade, um dos projectos em curso Smith é Rocketown - uma discoteca para adolescentes em sua cidade natal, Nashville, Tennessee - que serve como local seguro para que os jovens gostam de música e de artistas a serem descobertos. Ele e sua esposa Debbie Smith são os orgulhosos pais de cinco filhos. Para obter informações actualizadas sobre Michael W. Smith, por favor visite www.michaelwsmith.com ou www.providentpress.com.



Fonte: Michael W. Smith Website
Tradução: Karlos Vinicius
Mix Gospel - Jornalismo Cristão
www.mixgospelblog.blogspot.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse álbum parece que vai ser mtooo bom, o single é perfeito e essa análise faz dar mais curiosidade ainda de ver o álbum logo!
Chega logo Setembro! \o/
Hehehehehe
Parabéns por publicar essa matéria em português ;D