1 de julho de 2010

Oficina G3: banda se manifesta pelo Twitter oficial sobre data de lançamento do DVD “DDG Experience”


Às vésperas de fazer um ano desde a gravação do DVD “DDG Experience”, a banda cristã de rock Oficina G3 se manifestou através de seu Twitter oficial.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

Esta foi uma forma de resposta da banda diante das perguntas frequentes dos fãs sobre a data de lançamento do DVD. A comunidade oficial da banda no Orkut já tem, em sua capa, a frase “O DVD DDG NÃO TEM DATA DE LANÇAMENTO PREVISTA.FAVOR NÃO CRIAR TÓPICOS PERGUNTANDO!” estampada. Assim, foi publicado no dia 30 de junho a seguinte nota:

Muita gte pergunta sobre o DVD, e por muitas vezes até reclamam pelo fato d ñ nos manifestarmos c notícias. Sabemos q a ansiedade é grande…mas ñ podíamos noticiar nada sem ter algo concreto! Estamos na reta final e assim q tivermos uma data, vcs seram os primeiros a saber, ok?…contamos c a compreensão, paciência e oração d todos! Estamos mt felizes e queremos compartilhar nossa alegria c cada um q nos segue! Abs.

O DVD “DDG Experience” foi gravado em 25 de julho de 2009, em Santa Bárbara d´Oeste, São Paulo e as datas de lançamento tem sido postergadas até então.

A equipe do Gmúsica está atenta e no momento em que a banda divulgar a data, ela será noticiada aqui.

Twitter Oficial Oficina G3: http://twitter.com/oficina_g3

Fonte: Gospel+
Com informações do Twitter da banda Oficina G3

Um comentário:

Unknown disse...

a paz do senhor para vcs que neste ano vcs possam arebentar nos louvores curto muito seus hinos boa sorte