2 de julho de 2010

Pastor Marco Feliciano grava seu primeiro DVD musical com cerca de 50 mil pessoas

Pr. Marco Feliciano gravou no dia 12/06 em Cuiabá/MT o DVD Sopra Vento. Momento único de louvor, adoração, comunhão e exaltação a Deus.


Pr. Marco Feliciano ministrou uma palavra poderosa que impactou o público

A gravação do DVD Sopra Vento contou com a presença de aproximadamente 50 mil pessoas que, em total sintonia, transformaram o evento em um momento emocionante e fizeram o louvor ecoar nos céus.

Participação especial dos cantores da Grata Music: Thiago Lucas cantando “Se isso não fosse amor”, Jeyce Mendonça cantou “Filho Pródigo”, o ministro de louvor Roberto Marinho cantou “Restitui”, Pr. Rafael Daltro cantou “Desejo de Vida” e Adilson Brito finalizou ao lado do Pr. Marco Feliciano cantando “Me dá poder de Filho”. A produção musical ficou por conta de Rony Barbosa, que também brilhou tocando o teclado.

A gravação do DVD Sopra Vento encerra com uma ministração baseada no Salmo 139, neste, o salmista fala do amor de Deus pelo homem na sua Onipotência e Onisciência, com uma profunda revelação divina, Pr. Marco Feliciano, ministrou uma palavra poderosa que impactou o público presente.

Prestigiaram o evento o Governador do Estado, Exmo. Sr. Silval da Cunha Barbosa, Secretário de Turismo e Presidente do Conselho de Pastores, Pr. Oscemario Daltro, Prefeito de Cuiabá, Sr. Francisco Bello Galindo, Pr. Osmario Daltro Presidente do Ministério Voz da Verdade e toda diretoria do Conselho de Pastores.

Toda unção poderá ser sentida através das imagens capturadas e com certeza será transmitida aos lares e muitas pessoas serão tocadas pelo mesmo Poder. O lançamento do DVD duplo com show musical e ministração da Palavra pelo Pr. Marco Feliciano ocorrerá na Expo Cristã 2010.

“Essa gravação foi mais um marco para o Ministério Tempo de Avivamento e para a Grata Music, estamos felizes e nos sentimos muito gratos aos cuiabanos, ao nosso amigo e produtor Rony Barbosa que aceitou o desafio de produzir esse trabalho em tão pouco tempo, e principalmente ao Conselho de Pastores sobre a direção do Pr. Oscemario Daltro que foi fundamental para esta realização”, diz o Pr. Ivan Teles, Diretor da Grata Music e responsável pela gravação do DVD.

“Agradeço a Deus, motivo de tudo, a Ele a glória, a Adoração e o Louvor, a minha equipe que se empenhou na realização deste evento, a todos que de alguma forma estiveram envolvidos e aos intercessores do meu ministério.
Em especial agradeço ao Charles, anjo que Deus usou para esse evento acontecer, a família Daltro pela atenção, pelo carinho e pelo apoio a todo Ministério Tempo de Avivamento.
Apesar das lutas e perseguições vale à pena servir a um Deus vivo, vale à pena ter uma vida real na presença do Senhor. Se uma só pessoa for salva, curada ou liberta através desse DVD já valeu a pena”, diz o Pr. Marco Feliciano

Fonte: Site Oficial Pr. Marco Feliciano / JovemX.com

Um comentário:

anamari disse...

DEUS TEM MUITAS MARAVILHAS PARA OPERAR EM SUA VIDA.
ISSO É SOMENTE O COMEÇO, SOMENTE, SIGAS AS SUAS INSTRUÇÃO. ANA MARI