3 de agosto de 2010

Além do Véu passa a integrar cast Sony Music


O Ministério Além do Véu foi oficialmente contratado pela Sony Music na última quinta-feira (29) e passa a integrar o cast da gravadora que hoje vem se destacando no segmento de música gospel nacional.

E o Além do Véu estréia na gravadora já lançando o CD “Terceiro Dia”, seu terceiro álbum, durante a ExpoCristã 2010 no mês de setembro. Com produção musical de Ruben Morais, o álbum conta com 10 faixas. No repertório o grupo incluiu canções inéditas e versões do Casting Crowns (Always Enough) e Hillsong (Sing To The Lord). Dentro do conceito de ministério de louvor, “Terceiro Dia” foi gravado ao vivo na Igreja Além do Véu em São Bernardo do Campo, SP, no dia 17 de julho e contou com a presença de mais de mil pessoas, inclusive com caravanas do interior do Estado.

“Este CD reflete um momento de maior amadurecimento de nosso trabalho depois de lançarmos dois álbuns anteriormente. Com o sucesso de nosso último trabalho tivemos oportunidade de nos apresentar em muitos eventos e igrejas não só de São Paulo como também na Região Centro-Oeste. Agora com a nossa entrada na Sony Music cremos que teremos uma maior expansão para nosso trabalho” – comentou o Pr. Davis Oliveira, vocalista do Além do Véu. “Musicalmente este trabalho também traz novidades em comparação dos trabalhos anteriores com uma pegada bem pop nos arranjos. As músicas estão bem elaboradas. As letras refletem o propósito evangelizador do nosso ministério e cremos que o público gostará desta nova proposta”

Enquanto o ministério aguarda a chegada do novo CD, a equipe segue com agenda intensa de apresentações, principalmente no Estado de São Paulo. Nos próximos dias, possivelmente junto ao lançamento do CD pela Sony Music, o ministério apresentará ao público a nova versão do site oficial.

Fonte: Assessoria de Imprensa Sony Music Gospel

Nenhum comentário: