9 de agosto de 2010

André Valadão grava jingle para candidato ao governo de Minas Gerais


A
ndré Valadão não para. Atualmente está envolvido na gravação de seu novo álbum que será lançado em breve. É o atual diretor executivo da Rede Super de TV. É apresentador do programa Tudo AV na mesma rede de televisão. Viaja pelo Brasil com a turnê "Fé", além de ser pastor voluntário da Igreja Batista da Lagoinha.

E ainda não é só isso. André Valadão fará parte da campanha política na corrida pelo governo de Minas Gerais. Isso mesmo, leitores! Mas fiquem calmos, o pastor André ainda não é candidato a nada. O jingle da campanha do candidato Antônio Anastasia (PSDB) com apoio de Aécio Neves.

A popularidade de Aécio como governante junto com a também popularidade de André Valadão no meio gospel e até no secular são as apostas do PSDB para eleger seu candidato. Além do pastor André, que empresta sua voz, outros artistas do meio gospel também estão inseridos de outras formas. Digamos assim, de uma forma mais direta. Saindo como candidatos nesta eleição, temos: Pr. Marcos Feliciano como Deputado Federal pelo PSC, Shirley Carvalhaes como Deputada Estadual pelo PRTB, Lauriete também disputando uma vaga na câmara dos deputados, dentre outros.

Confira abaixo a letra da canção (jingle) que André Valadão interpreta:

Minas cresceu e quer continuar a crescer,
Nosso futuro a gente pode escolher
Anastasia voto certo pra vencer,
A nossa história vamos juntos escrever
Amigo que é amigo a gente confia.
Eu quero Aécio, eu quero Anastasia.
E os nossos dias serão de alegria,
Com Anastasia a gente vai vencer
Ele sabe o que é progresso, ele é professor.

Aécio aprova Anastasia pra governador
E o que precisa fazer, será feito
Governador, Anastasia, é com ele que eu vou
Ele sabe o que é progresso, ele é professor
Aécio aprova anastasia pra governador
E o que precisa fazer, será feito
Governador, Anastasia, é com ele que eu vou.

É isso, galera, a música gospel e seus representantes estão rompendo barreiras como nunca antes imaginadas. Confira abaixo o vídeo da gravação do jingle:



Fonte: Renato Manga

Nenhum comentário: