29 de agosto de 2010

Diante do Trono 14 Gravação em Fortaleza na Praia de Iracema



Não se assuste e please, valadetes de plantão: abafem os gritinhos agudos!
Ai vai, não uma bomba, mas uma mega bênção!
Sem intenção, o Baterista do Ministério vazou a informaçãode que a 14ª gravação do Diante do Trono já tem até data marcada: 16/07/2011 no aterro da praia de Iracema - Fortaleza-Ce!
Como essa deve ser uma informação meio que confidêncial, Bruno Gomes excluiu essa resposta para evitar comentário póstumos, mas o fato é que foi visto e passado a frente.
Sabemos que o local pode ser mudado, assim como aconteceu no álbun "Tua Visão" (DT12) que na verdade seria chamado de "Encontro das Águas" e sería gravado em outro local também. O mais importante agora é orarmos, pois sendo a vontade de Deus, nada poderá impedir que essa gravação aconteça em Fortaleza.

Agora uma pausa para os comentários:
*Como o DT sempre grava uma canção com o rítmo da região, será que dessa vez sairía um Forró? Melhor, imgine Ana Paula dividindo o palco com Solange do Aviões do Forró? O que você acha disso?
*Figurino? Já podemos imaginar e usar a criatividade

*Um tema para o CD? Pra que melhor que o nome da Cidade [Fortaleza]

*Imagine só se fosse gravado no Parque Aquático Beach Park? Realmente seria uma gravação super diferente. O coral de roupa de banho? O_o

Bem, até agora realmente não tem nada confirmado, mas se prepare, porque se o DT14 for gravado em Fortaleza, essa cidade nunca mais será a mesma!

Confira o Print de uma breve convesa com o personágem Bolota no Orkut...


Fonte: Mix Gospel - Jornalismo Cristão
Por: Karlos Vinicius
www.mixgospelblog.blogspot.com

12 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Nossa que tipo de crente postacomentário de que vai de sunga?
Precisa mesmo ler a bíblia e ter mais respeito ao trabalho dos outros.
E quem é o diante do trono pra dividir o palco com gente que nem crente é?
Por acaso em Barretos o DT dividiu o palco com algum cantor cowntry?
O povo precisa mesmo de espiritualidade!!!!

Anônimo disse...

a solange do avioes do forro se converteu a pouco tempo...se o dt gravar em fortaleza o 14 tomara que a gravação do 15 seja novamante no rio grande do sul em porto alegre no estadio beira rio...

Jairo Rocha disse...

NEm perigomeu Amigo nãO SEI se vc ja ouviu aqueles versiculo que Diz que AS TREVAS NAO SE MISTURAM COM A LUZ????? entao,nao venha me dizem que a solagem e crente ,ou que se converteu ,mentira pq como pode alguem SERVIR 2 SENHORES OU SERVE A DEUS O SERVE O diabo , ela nao pode dizer que e crente e viver cantado e servindos a outros deuses..
Não vai dar certo a Ana paula cantar com a Solange nem perigo pq exitem outros cantores EVANGELICOS que cantam musica no estilo de forro ..

Vigiar e orai pq nao sabeis a hora que Ha de vir o vosso senhor!!!

Ilana disse...

Eu espero anciosamente q dessa vez realmente venha para Fortaleza...São 6 anos de espera desde quando comecei a adimirar esse grupo.Fui a dois shows maravilhosos mas nada se compara a uma gravação.

Anônimo disse...

concordo com vc "Jairo Rocha".. Esse povo precisa de mais espiritualidade e parar de falar abobrinhas e ler mais a biblia. Falar leseras é a total realidade de quem nao ler a biblia. Ainda bem que o DT nao ler essas porcarias, pena que eu LÍ.

Mix Gospel - Jornalismo Cristão disse...

Bom, só pra esclarecer aos nossos leitores.
Os comentários postados sobre a questão da Ana dividir o palco com a Solange não partiu do autor, mas de comentários da rede social "Twitter". O autor apenas utilizou o que foi dito na Matéria.
O Mix Gospel é imparcial, não condenamos a ninguem, mas todos tem liberdade de opinião.
Mais uma vez esclarecendo, o Mix Gospel não apoia nenhum ideia, mas todos os comentários e críticas são bem aceitos.
Que todos estejam na paz e na graça do cordeiro.
Mix Gospel - Conteúdo Cristão

Anônimo disse...

A garavação do Diante do Trono 14 vai ser realizada em Natal, vejam: http://www.familiadt.com/2011/02/confirmado-gravacao-do-diante-do-trono.html

mario disse...

poxa espero mesmo que seja na nossa cidade maravilhosa,faz um tempao que o grupo total nao aparece por aqui.ENTAO VAMOS ORAR PRA QUE SEJA NOSSA VEZ.

Anônimo disse...

perdão amados mais essa informação não confere pois a 14 gravação será em Natal- Rn.

Mix Gospel - Jornalismo Cristão disse...

Bom, só pra explicar.
Confiram a data do post.
Ele foi realizado muito antes de decidirem onde seria a gravação. Ouve a especulação de que seria em Fortaleza. Quem acompanha o blog já viu o post relacionado ao local oficial da gravação.
#TamoJunto galera =)

Anônimo disse...

bom,eu soube que não foi aqui em Fortaleza por causa da nossa querida e mui amada prefeita que não quiz,mas se fosse algum cantor de axé,forró,tango bolero,salsa,valsa...ela toparia na hora,mas valeu apena eu fui e só de ver que a prefeita de Natal se rendeu ao Senhor já valeu!