3 de agosto de 2010

ExpoCristã 2010 com muitos lançamentos Sony Music

Estreando na maior feira de negócios do segmento cristão da América Latina, a ExpoCristã, a Sony Music estará expondo seus projetos, produtos e lançamentos num stand de 100m2. E a estréia da gravadora no evento, sem dúvida, será em grande estilo com a presença de todo o cast artístico da gravadora e do seu staff de vendas e promoção.

Já confirmaram presença os integrantes da Banda Resgate, Damares, Elaine de Jesus, Marcelo Aguiar, Renascer Praise, Cassiane, Rayssa e Ravel, Leonardo Gonçalves, Além do Véu e DJ Alpiste. Entre estes artistas estão programados os lançamentos dos álbuns de Rayssa & Ravel, Elaine de Jesus (CD Celestial), DJ Alpiste (CD Invencível), Além do Véu (CD Terceiro Dia), DVD e versão playback do Renascer Praise 16 e Leonardo Gonçalves (CD Avinu Malkenu).

Na linha internacional estão confirmados os lançamentos do CD Wonder – Michael W. Smith – que na verdade, estará sendo lançado primeiramente no Brasil antes mesmo dos EUA – CD e DVD “The Altar and The Door”com Casting Crowns, o CD e DVD “Live Wire” do Third Day, o DVD “Worship”, “Worship Again” e “New Hallelujah”todos de Michael W. Smith. Na linha de filmes religiosos, a Sony Music relançará os ‘blockbusters’, sucessos de vendas “Prova de Fogo”e “Desafiando Gigantes”.

A ExpoCristã acontecerá de 07 a 12 de setembro no Pavilhão de eventos do ExpoCenterNorte em São Paulo. Maiores informações www.expocrista.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa Sony Music Gospel

Um comentário:

Anônimo disse...

Lançamento do Wonder!! *-*