17 de agosto de 2010

Finalmente o DVD DDG Experience do Oficina G3

Mais de um ano depois da gravação, finalmente o tão esperado lançamento do DVD DDG Experience do Oficina G3 começa a se tornar realidade para os fãs de Juninho Afram e companhia. Gravado no dia 25 de julho de 2009 na cidade de Santa Bárbara d’Oeste em São Paulo, o novo trabalho áudio-visual da banda já começava a ser só um sonho distante para os fãs que pareciam desesperançosos. Em uma das maiores Comunidades do Orkut dedicada à banda, o tópico referente sobre a demora do lançamento do DVD conta com mais de 100 mensagens com reclamações dos fãs.

Para quem não aguentava mais, a MK Music divulgou a capa do DVD em seu site no dia 13 (sexta-feira) e informou que a banda estará ao vivo no stand da gravadora na ExpoCristã 2010 no dia 09 (quinta-feira) autografando esse tão aguardado trabalho a partir das 19h que também vai ganhar versão em Blu-Ray (com pré-lançamento na feira).

Segundo Marina de Oliveira, diretora artística da MK, “o diferencial foi a forma de captação, com dois sistemas de câmeras diferentes, o que deu um toque de cinema na fotografia. Além de vários efeitos de colorimetria e edição somados ao repertório e à performance do G3, tornam este DVD mais um produto diferenciado como todos os que a MK Music lança”. Agora é esperar para conferir tudo isso em sua casa e ver se, realmente, toda espera valeu a pena.

F0nte: Gospel no Divã

Nenhum comentário: