3 de agosto de 2010

Gisele Nascimento fotografa para o novo CD


Nesta segunda-feira, dia 2/8, a cantora Gisele Nascimento participou de sessão de fotos que serão utilizadas para ilustrar o encarte de seu novo CD. Para acompanhar o título da produção, “Rios de Milagres”, nada melhor do que uma cena que reunisse elementos como sol ameno, plantas, pedras, córregos, entre outros. Essa preciosidade da natureza foi encontrada em uma pousada localizada na cidade de Petrópolis, Região Serrana do Rio de Janeiro.

“A sessão de fotos foi espetacular! Deus atuou em todos os detalhes, desde a locação do espaço até o figurino. O profissionalismo foi total e me senti muito à vontade. Através destas fotos consegui mostrar o que realmente sou. Esse trabalho está muito diferente e em breve os fãs poderão conferir o belíssimo resultado do projeto. Vai arrebentar, em nome de Jesus”, comemorou a cantora ao final das fotos.

Com lançamento previsto para setembro, o álbum prioriza o estilo Pentecostal, mesclado ao tradicional Louvor e Adoração. No repertório, 13 faixas inéditas assinadas por Tuca e Marcos Nascimento, Denner, Simei Moraes, entre outros grandes compositores do segmento gospel. Segundo a Gerente Artística da Line Records, Joice Bernardo, o projeto encontra-se em fase final de produção.

“A Gisele já colocou voz em quase todas as faixas e nesta semana um coral da Igreja Assembléia de Deus entrará em estúdio para finalizar as gravações. Logo em seguida, iniciaremos o processo de masterização e mixagem, mas já posso adiantar que este CD está com uma unção nova e uma roupagem diferente de tudo que a cantora já lançou”, explicou Joice.

Acompanhe no site Line Records as próximas novidades do ministério de Gisele Nascimento. Para receber essa e outras notícias em seu celular, envie a palavra LINE para o número 77000.

Fonte: Assessoria de Imprensa Line Records

Twitter: @Line_Records / @AlessandraLemos

Nenhum comentário: