2 de agosto de 2010

Nova Temporada do Programa Gospeleza. Confira o Teaser!

A nova temporada do Programa Gospeleza inicia em Agosto e tem muitas novidades. Além de contar com uma novos integrantes, novos quadros contará com a presença do Mix Gospel - Jornalismo Cristão, o qual estará cobrindo os eventos mais esperados da cidade. Você não pode perder, todo Sábado as 13:00h Programa Gospeleza de Cara Nova!

Integrantes


Marcus Vinicius

A 3 anos está na direção do projeto sendo surpervisionado pelo Rev. Munguba Jr. que dá total liberdade desde elaborar pautas até entrevistar. Tem 20 anos, estudante de Jornalismo na FaC, produtor visual, produtor cinematográfico, editor e autorador. Membro da Comunidade do Amor desde 2003.
Ao Marquinhos é confiado o projeto gospeleza, claro que, mantendo sempre a visão inicial dada pelo Rev. Munguba Jr.



Victor Sousa
Garoto que apenas com 18 anos já surpreende o nosso público com sua maneira singular de ser. Trazendo matérias relacionadas a música e ao mundo gospel, Victor semanalmente em um encontro marcado com você no seu Gospeleza.


Brunno Rocha

Com seus 22 anos, estudante de jornalismo, Brunno traz ao nosso programa entrevistas com personalidades cearenses. Desde um tema comum até os mais polêmicos


Karine Roriz (Kajú)

Karine Roriz é modelo fotográfica e profissional da área da saúde. A partir de Agosto de 2010 estará trazendo reportagens sobre a sociedade cearense fazendoo um paralelo com a Palavra de Deus.


Raul Amorim

Membro da Comunidade do Amora 3 anos, integrante do ministério de Jovens IBCA, Raul faz uma breve reflexão sobre assuntos biblicos com uma linguagem descontraída e clara. A Bíblia falada na sua lingua!


Natália Albuquerque

Também da Comunidade do Amor, do ministério de Jovens, mas com um grande diferencial que se chama RM6! Natália é uma jovem de seu dom da música transmite o Amor de Deus. Teremos um encontro marcado com ela em seu quadro "E aew o que eu faço".




Suyanne Ribeiro e Karlos Mix Gospel

Essa dupla fará participações em nosso programa mostrando dicas de Baladas Gospel e os eventos mais VIP's do Ceará.





Por: Karlos Vinicius
Com informações do Gospeleza Blog

Nenhum comentário: