24 de agosto de 2010


O vocalista Kim adiantou que trata-se de um tributo aos fãs e à origem da banda. “Esse trabalho é muito especial porque consiste em um CD tributo, em que prestamos homenagem a Deus, à origem da banda e aos fãs que nos acompanham nestes 21 anos. Neste projeto continuamos com a mentalidade artística e profissional que caracterizou o Catedral no mercado”, explica o cantor.

Sobre o repertório, Kim disse que já estão confirmadas cinco músicas inéditas e seis regravações, com destaque para os sucessos “Meio Sem Querer”, “Pai Nosso”, “Quem me Dera” e “Homens e Vozes”. Para surpresa dos fãs, as canções aparecem totalmente diferentes, com novos arranjos, cordas e até instrumentos. “Só não mudamos as letras, o restante é tudo novo. Na música ‘Pai Nosso’, por exemplo, colocamos até o som de orquestra”, adianta.

O cantor também destaca a música título do CD. Segundo ele, “Pedra Angular”.“Essa música nasceu a partir de uma declaração de amor a Deus. Ela retrata muito bem a harmonia que temos há 21 anos, acreditamos que tudo construído na rocha é sólido e para sempre, por isso a escolha do título”, explica.

Para os fãs que já estão ansiosos pelo lançamento do novo trabalho, Kim deixa um recado. "O trabalho está bem coeso, como um quebra- cabeça em que as peças se encaixam perfeitamente”, diz.

“Tudo Pode Mudar" é a música carro chefe do álbum e que as rádios de todo o Brasil começam a executar a partir de agora.

Fonte:
Vevé & Tânia Divulgação

Nenhum comentário: