30 de agosto de 2010

Clay Peterson faz duas canções para sua filha Clarice

Vocal do Ministério Diante do Trono e Diretor do Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono (CTMDT), Clay Peterson fez duas canções para sua filha Clarice. Confira essas belíssimas canções!




Despertar
Clay Peterson / Para Graziela e Clarice – Agosto/2010

——————————————————————————

Nem bem nasceu o dia já ouço você chegando e chamando:

Mamãe, vem logo dançar

Viro pro lado e escondo o meu rosto

A tentar dormir mais um pouco

Mas não resisto e vou

***

Pra ver os teus lindos olhos castanhos e o teu sorriso

É sonho bom de sonhar acordado

Ver teus passinhos de aprendiz a bailar mostrando pra mim

O sol brilhando no céu

***

É bom te ver brincando, te ver sorrindo

Girando e caindo e levantando

Te ouvir cantando

Dançando e dançando

Te ver levando uma vida leve

Vida boa de menina

***

Ainda bem, nasce o dia já posso te ouvir chamando e respondo:

Filhinha, vamos brincar!

Viro o meu rosto e ganho um beijo

De pé eu sonho e desejo

Pra sempre te ver dançar

———————————————————————————————————————————————

Eu Te amo assim - Solo de Graziela
Clay Peterson / Para Clarice – Agosto/2010

——————————————————————
Doce, faceira, meiga, faladeira

Seu jeito é ideal pra mim

Não tente mudar, viver de outro jeito

Pois eu te amo assim

***

Nem se esforce tentando chamar minha atenção

Você já ocupa um lugar que é só seu no meu coração

***

Eu te amo assim, eu te amo assim

Correndo para lá e pra cá

Deixando os brinquedos fora do lugar

Eu te amo assim, Eu te amo assim

Fazendo caretas, tirando retratos

Pedindo carinho, trocando os sapatos

Tão linda, sim

Eu te amo assim

***

Linda, dengosa, esperta e amorosa

Seu jeito é ideal pra mim

Não, não mude a cor dos olhos ou cabelos

Você é perfeita assim

***

Nem se esforce pra se parecer com outro alguém

O brilho que eu vejo em seus olhos foi Deus quem deu pra você

***

E Ele te ama assim, Deus te fez assim

Correndo pra lá e pra cá…

Fonte: Ana Paula Valadão - Blog

Nenhum comentário: