4 de agosto de 2010

Vocalista do Ministério Voz da Verdade não resiste a cirurgia e falece

O Ministério Voz da Verdade, publicou hoje, dia 04, em seu site, a notícia do falecimento nessa madrugada de uma de suas vocalistas, Lilian Paolilo Ferrão.Ela sofria de uma doença degenerativa hereditária, chamada Polineuropatia. Seis de seus familiares haviam sofrido da mesma, inclusive seu pai. O transplante de fígado foi o único meio de reversão da doença. No último dia 28, Lilian recebeu um novo órgão, mas seu corpo não respondeu bem a ele, sendo necessário um retransplante.

Na segunda-feira, dia 02, outro fígado seria colocado na cantora, mas este não estava em boas condições e outra cirurgia havia sido marcada para a manhã dessa quarta-feira, 4.

Na madrugada, o estado de Lilian piorou e ela teve de ser operada com emergência para retirada de seu fígado. Na mesa de cirurgia, teve uma parada cardíaca e não resistiu.

O Ministério Voz da Verdade, do qual também fazem parte a mãe e o marido de Lilian, está de luto. Pedem orações para que possam suportar esse momento. Fica a saudade e a certeza de que ela está com o Senhor.

Fonte: Portal Creio

Nenhum comentário: