2 de agosto de 2010

Xande Oliveira, o novo nome da música pop congregacional

Cantor, compositor e pregador. Xande Oliveira é o mais novo nome da música cristã do Brasil. Membro da Igreja de Nova Vida de Bangu. Ele nasceu no dia 05 de novembro de 1980, na cidade do Rio de Janeiro, Brasil. É casado com a jornalista Laina Aguiar Oliveira. Filho do pastor Diniz e da missionária Marli Oliveira, membros da Igreja Assembléia de Deus – Ministério Alvorada e tem dois irmãos (Thalita e Tiago Oliveira).

A história dele não começa agora, teve início aos três anos de idade quando ele louvou a Deus pela primeira vez em público. Com seis começou a ministrar a palavra. Quando completou 11 anos foi batizado com Espírito Santo e aos 12 foi batizado nas águas. Já na adolescência, ele começou a escrever seus primeiros louvores e a dedilhar as primeiras notas no violão. Entendendo o chamado de Deus, ele se tornou ministro de louvor.

Voar Mais Alto. Este é o nome do Ministério que Xande Oliveira escolheu para dar início a uma nova fase da sua vida. Hoje aos 29 anos, o cantor decidiu largar tudo que tem para cair na estrada e fazer em tempo integral a obra de Deus, caminhando pelo mundo, para levar as Boas Novas.

Após atravessar uma fase de busca pela perfeita vontade de Deus, ele consegue montar o repertório “Voar Mais Alto”, composto por músicas selecionadas depois de muitas orações e experiências pessoais com Cristo, em meio a momentos de sofrimento, alegria, esperança e dedicação a essa etapa. Posteriormente, canções de amigos se juntaram às dele para fechar o álbum, gravado ao vivo. Voar Mais Alto é primeiro cd solo lançado pelo cantor, que tem 13 faixas, das quais seis são de sua autoria.

O lançamento aconteceu no dia 03 de julho de 2010. Muitos convidados puderam louvar juntos com Xande e agradecer a Deus em grande estilo por mais esta vitória. Colocaram-se em lugar de adoradores e disseram ao Pai através da música tema da obra: "Quero asas para Voar Mais Alto, acima das nuvens que não me deixam ver o céu. Tal qual planta que procura a luz do sol, eu quero ver Tua Glória inundando meu ser”, num coral que estremeceu a Igreja Assembléia de Deus - Ministério Alvorada.

Estavam presentes também os cantores Alessandro Almeyda e Dımy Karlo que cantaram grandes sucessos e abrilhantaram ainda mais a festa com agradecimentos e graças a Deus.

Quando abordado no culto, Xande disse emocionado: “quero agradecer a todos aqueles que compareceram nesta noite que marca o começo de um novo tempo na minha vida e da minha esposa. Esta obra é resultado de dedicação ao ministério que Deus nos confiou, com o objetivo de alcançar vidas”.

Para conhecer melhor este levita você pode acessar a página dele na internet xandeoliveira.wordpress.com e ainda segui-lo no twitter: @xande_oliveira.

Para levá-lo em sua igreja entre em contato, “será um prazer ser instrumento de Deus para resgatar almas”, afirmou ele.
Contatos:(21) 8396-4384/ (71) 9194-0209. E- mails: contato@xandeoliveira.com.br / lainabeta@gmail.com.

Veja o clipe da canção "Voar mais alto"


Fonte: Casa Gospel

Nenhum comentário: