8 de setembro de 2010

Cruzada Reage São Paulo já se tornou um marco no meio evangélico


Capão Bonito foi sede de um grande mover de Deus

Capão Bonito uma bela cidade do interior de São Paulo sediou mais um evento de grande poder de Deus e muitos milagres a cruzada Rege São Paulo.

Dispensando apresentações a cruzada Reage São Paulo já se tornou um marco no meio evangélico, todos os que tiveram a oportunidade de comparecer a um evento sediado em sua cidade, ficaram impressionados com o grande mover de Deus que ali se faz presente.


Não diferente disso a cruzada que ocorreu em Capão Bonito também foi marcada por curas e milagres, mais de três mil e quinhentas pessoas se aglomeravam em uma noite fria de terça-feira, para ouvir as palavras que por intermédio do conferencista Marco Feliciano, Deus trouxe aos corações.

"Foram duas horas que tivemos de uma atmosfera de adoração e poder de Deus tão grande que vimos curas e libertações ao ar livre, tenho certeza que essa cruzada ficou marcada no coração de todos." completou pastor André Oliveira organizador do evento.

O pastor responsável pelos afazeres da cruzada na cidade de Capão Bonito, foi o pastor Paulo, do ministério de Madureira, que no final do evento, muito emocionado disse: "Foi uma noite de grandes bênçãos, pois a nossa região foi impactada de uma forma poderosa e fomos marcados pelo poder da palavra de Deus."

A cruzada contou com a presença de cantores como Adilson Brito e Roberto Marinho, que fazem parte do casting de cantores da gravadora Grata Music.

Fonte: Ministério Tempo de Avivamento


Via:
www.guiame.com.br

Nenhum comentário: