1 de setembro de 2010

Priscilla Alcântara recebe o Troféu Super Cap de Ouro 2010


A cantora Priscilla Alcântara recebeu o Troféu Super Cap de Ouro 2010, durante cerimônia realizada nesta segunda-feira, dia 30/8, no Círculo Militar, em São Paulo. A premiação, considerada pela crítica especializada como o Oscar Brasileiro, tem como objetivo homenagear os profissionais de diversos setores que se destacaram no ano anterior.

Entre os vencedores, também estavam a jornalista Luciana Livieiro, a atriz Ester Góes e o apresentador Marcos Mion, da Rede Record; Celso Portiolli, do SBT; e o grupo Inimigos da HP. Durante o evento, Priscilla apresentou “Meu Sonho de Criança”, música que intitula seu primeiro trabalho pela Line Records.

O álbum traz um repertório de dez faixas que evangelizam de forma educativa, priorizando uma linguagem simples e objetiva. Os temas abordam questões do cotidiano das crianças, como comportamento na escola, relacionamento com os amigos, sonhos para o futuro, entre outros.

As próximas novidades da carreira de Priscilla Alcântara podem ser acompanhadas pelo site Line Records ou pelo Twitter (Line_Records). Para receber essa e outras notícias em seu celular, envie a palavra LINE para o número 77000.

Fonte: Assessoria de Imprensa Line Records

Nenhum comentário: