25 de outubro de 2010

Diante do Trono no Faustão – Veja em vídeo e saiba como foi

No último domingo, cristãos de todo o Brasil puderam conferir de perto no programa do Faustão, na rede globo, a banda Diante do Trono com Ana Paula Valadão. O ministério de louvor iniciou a apresentação com o louvor 'Preciso de Ti'. Em seguida, Faustão debateu com a líder do ministério sobre respeito, opiniões sobre religião, time de futebol, opção sexual e etc.

Ana Paula em seguida falou do poder, concedido por Deus em transformar pessoas através de seus louvores, e de seu mais recente CD gravado em Barretos. Faustão em seguida abriu perguntas para a platéia, que questionou sobre a dimensão do Diante do Trono. A Pastora afirmou que é um instrumento para levar a Palavra de Deus os pessoas e por estar falando naquele momento para o maior público de sua carreira, agradeceu a Globo pela abertura.

A segunda pergunta foi sobre uso, costumes e regras impostas por algumas igrejas. Ana Paula afirmou que a Igreja Evangélica é muito diversificada e que é possível cada um encontrar a igreja que se enquadre ao seu gosto.

A ministra também falou sobre seu passado, quando largou o curso de direito para ir aos Estados Unidos estudar teologia e falou sobre a formação dos membros do DT. Ana Paula Valadão também afirmou que todo o dinheiro ganho com a venda de CDs e direitos autorais são doados para a Igreja Batista da Lagoinha.

A participação do DT no Faustão se encerrou com a música 'Tempo de Festa' acompanhada animadamente por todo o público.






Fonte: Gospel+

Um comentário:

Anônimo disse...

Com certeza foi o acontecimento cristão do mês...uma vitória para o povo de Deus