14 de novembro de 2010

Lady Gaga e Justin Bieber são mais procurados na internet do que Jesus

Mais de 44 anos atrás John Lennon afirmou que os Beatles eram mais populares que Jesus Cristo. Tal declaração ofendeu muitas pessoas e causou protestos de igrejas e discos dos Beatles foram queimados.

Mas como era possível medir a popularidade naquela época? Hoje, com a internet já é comum medir a quantidade de buscas por determinado(s) termo(s). O Google, maior ferramenta de busca do planeta, oferece em segundos essa avaliação através do Google Insight, e ele mostra que Jesus está muito a frente do ex vocalista dos Beatles, que com sua banda conseguiu chegar apenas na décima nona colocação no ranking das 26 personalidades mais buscadas no Google em 2010.

Curiosamente Jesus Cristo está entre os quatro assuntos mais buscados na web, a primeira posição do ranking fica com a famosa cantora norte-americana Lady Gaga, seguida por Justin Bieber e gatos (animais) em geral.

Os cantores e celebridades teens dominam a lista, já que esse público é o que mais usa a internet para aprender sobre seus ídolos.

Confira a lista completa abaixo:




Fonte: Gospel Prime, Urlesque e Gospel+
Via: Pavablog


Nenhum comentário: