9 de novembro de 2010

Leonardo Gonçalves sobe ao palco com Ed Motta, veja o relato do cantor e vídeo da apresentação

O cantor gospel Leonardo Gonçalves fez uma participação especial no show do cantor Ed Motta. O convite veio através do Twitter do cantor. Leonardo relatou como foi este momento especial para ele, leia abaixo:

Ele (Ed Motta) conheceu meu trabalho através da internet através do site Youtube e convidou ao Renato Max do Raiz Coral e a mim via twitter (publicamente) a darmos uma canja no show dele no Citibank Hall em São Paulo no dia 23 de outubro. A princípio não levei muito a sério, achei que fosse mais empolgação da parte dele, mas a produção do Ed procurou minha assessoria que em seguida passou meu celular para eles e uma semana antes do show, o próprio Ed Motta me ligou, numa sexta-feira … a conversa foi muito boa, muito agradável. falamos mais ou menos uns 15-20 minutos ao telefone, sobre música, etc., e ele sugeriu de cantarmos juntos a música “Isn’t she lovely” de autoria de Stevie Wonder. Eu gostei muito da escolha, por ser uma música bastante “neutra”… nem do repertório dele, nem do meu e é um clássico do Stevie que ele compôs quando a filha dele nasceu. Uma música super legal… que fala de D-s, inclusive, e da gratidão do próprio Stevie Wonder a D-s pelo presente maravilhoso de sua filha.

No sábado à noite eu tive mais uma apresentação antes, numa igreja em São Mateus e saí meio que correndo depois do culto pra poder chegar a tempo de fazer a participação com o Ed. É interessante porque acompanho o trabalho dele desde quando retornei ao Brasil em 1995… admiro demais sua musicalidade e sensibilidade além dele ter sempre sido uma grande referência vocal para mim. Eu acho que só não possuo 2 CDs de sua extensa discografia…! Ele é um músico extremamente competente e conhecido pelo seu extremo bom gosto. Eu jamais imaginei que ele pudesse curtir o meu trabalho e foi uma grande surpresa quando surgiu o convite. eu não poderia perder esta oportunidade de maneira alguma! Sem sombra de dúvidas foi um momento MUITO especial

Veja o vídeo do momento em que Leonardo Gonçalves participa do show de Ed Motta




Fonte: Gospel+ / Assessoria de imprensa Sony Music Gospel

Nenhum comentário: