10 de novembro de 2010

Regis Danese e Priscilla Alcântara se unem em prol da solidariedade no Teleton 2010


Os cantores Regis Danese e Priscilla Alcântara se uniram em prol da solidariedade durante a 13ª edição do Teleton 2010, maratona televisiva que tem como objetivo arrecadar recursos para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD). Durante o evento, veiculado nos dias 5 e 6/11, no SBT, Danese relembrou o sucesso “Faz Um Milagre em Mim” e emocionou os presentes com seu testemunho de fé e perseverança.

Já Priscilla Alcântara, comandou parte da atração ao lado de Yudi, seu companheiro no programa “Bom Dia & Cia”, e da atriz e apresentadora Lígia Mendes. A cantora ainda animou as crianças da AACD como o musical “Meu Sonho de Criança”, canção que intitula seu primeiro CD pela Line Records.

Além de receber celebridades do meio artístico em geral, o Teleton ainda contou com uma série de reportagens especiais que mostraram o trabalho da AACD em seus 58 anos de história. A ideia foi aumentar ainda mais o número de doações feitas por telefone, em prol do atendimento, educação e reabilitação de crianças e adolescentes portadores de deficiência física, procurando reintegrá-los à sociedade.

O projeto foi criado em 1966, nos Estados Unidos, pelo humorista Jerri Lewis. No Brasil, a primeira edição foi realizada no dia 16 de maio de 1998, no SBT. Atualmente, a iniciativa acontece em mais de 20 países, como Austrália, Canadá, Bélgica, México, Itália, Costa Rica, Chile, entre outros.

Fonte: Assessoria de Imprensa Line Records

Nenhum comentário: