10 de dezembro de 2010

Banda Yunick: confira entrevista exclusiva ao site Gospel+

Uma banda jovem, com um estilo moderno e que tem alcançado frutos ao levar a mensagem de Jesus numa linguagem acessível à tribo dos “coloridos”. Estamos falando da banda Yunick.

A Yunick, apesar de estar na estrada há apenas dois anos, tem se destacado no meio gospel com seu som e visual. Muitos convites tem surgido para a banda, que tem tocado em eventos cada vez mais importantes.

Leia abaixo a entrevista concedida com exclusividade ao Gospel+ e conhece um pouco mais da banda:

G+: Desde quando a banda está na estrada? O que vocês tem aprendido neste tempo?
Yunick: A Yunick está na estrada a quase 2 anos,vivendo experiências tremendas com DEUS – aprendendo a cada dia mais ser dependente dele, afinando os ouvidos para ouvir melhor a sua voz e assim a cada minuto tentando ser um seu humano melhor!

G+: O estilo de vocês é bem moderno, comparado com bandas seculares de sucesso como Restart e Cine. Vocês acham boa a comparação?
Yunick: Não sabemos até que ponto É BOM OU RUIM sermos comparados com irmãos que ainda não tiveram um encontro com DEUS,mas tentamos administrar tudo, com bastante
sabedoria e transparência para que sempre a LUZ do senhor resplandeça em nós,mas… Como qualquer jovem, gostamos de estar bem visualmente falando(rs)!

G+: Vocês já sofreram preconceito por ter um visual semelhante às bandas já citadas?
Yunick: Sim,eu diria que até exageradamente. Recentemente um site postou que seriamos a RESTART GOSPEL! sinceramente nos assustamos com a noticia e principalmente repercussão!
Foi estranho ver centenas de sites falando BEM e MAL da gente,mas estamos “super” em PAZ,como falamos: ” A cada dia afinando nosso ouvido a VOZ de DEUS e ela nos guiará ,conhecemos
e entendemos a responsabilidade de ser um servo FIEL,e vamos assim até a volta dele!



G+: O estilo “colorido”, com um som moderno, tem gerado frutos? Quais?
Yunick: Sim, muitos a YUNICK é fruto desse ministério,começamos a banda com integrantes que ainda não eram SERVOS e outros estavam longe dos caminhos. Eu (André) ouvi a voz de DEUS,e ela dizia para começar o evangelismo dentro de uma banda formada,e assim fiz, hoje em uma praça publica levamos mais de 5 mil pessoas para o lançamento do nosso cd “DEUS ESTÁ NO CONTROLE”.Ali vimos pessoas sorrindo,chorando e tendo um encontro com DEUS através do nosso testemunho! E assim os dias vão passando e o que plantamos começaremos a colher a cada dia MAIS E MAIS!

G+: Muitas pessoas encaram que a juventude está se “moldando ao mundo” ao usar as roupas da moda e ao curtir o estilo que toca nas rádios. Qual a opinião de vocês?
Yunick: Por que falam tanto da juventude cristã? Parece que ver a prosperidade ser mais importante do que vida com DEUS, infelizmente pessoas morrendo dentro do lugar que era pra ser gerada a vida.Isso realmente não importa!!!CLARO QUE NÃO “o que importa é que o jovem não pode usar essa roupa,esse cabelo,esse piercing,essa tatuagem”. O jovem cristão de hoje se moldando ao mundo? Na nossa opinião,o coração é o molde,e se entregamos o nosso coração a jesus,nele não cabe o MUNDO,e preferimos deixar o julgamento para o UNICO que pode julgar, DEUS!

G+: Vocês estão planejando gravar um novo clipe. Podem nos adiantar alguns detalhes?
Yunick: Na verdade não temos clipe ainda. Iremos gravar o nosso primeiro curta em janeiro de 2011. A idéia dele será voltada a FESTA,VERÃO,FERIAS E DIVERSÃO!!!
Posso dizer que será TREMENDO! (rs) AGUARDEM,enquanto isso curta alguns videos aqui – www.youtube.com/yunicktv

G+: A banda tem recebido diversos convites para grandes eventos, como o SOS da Vida de Taboão da Serra – como tem sido a receptividade do público gospel?
Yunick: Graças a DEUS tem sido uma benção,recentimente lançamos nosso cd “DEUS ESTÁ NO CONTROLE” em TABOÃO DA SERRA – SP com participação de REGIS DANESE. Tivemos mais de 5mil pessoas,e agora estamos como BANDA principal no sos da vida de taboão da serra e DIA 25 DE JANEIRO estaremos no SOS DA VIDA SÃO PAULO,
no Sambódromo do Anhembi!

G+: Quais são os planos da Yunick para 2011?
Yunick: Cada vez mais crescer na vontade do nosso paí, lançar nosso video-clipe e concretizar a tour “DEUS ESTÁ NO CONTROLE” no BRASIL inteiro,estamos analisando ,algumas propostas e se for da vontade de DEUS iremos vir com muitas novidades com uma forte PARCERIA que ainda não podemos falar (risos)

Confira mais da banda em seus canais oficiais:

Twitter – http://twitter.com/yunickoficial

MySpace - http://www.myspace.com/yunickrock

YouTube – www.youtube.com/yunicktv

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário: