7 de dezembro de 2010

Felippe Valadão Propôe Castidade

Felippe Valadão através do twitter quer que jovens casem virgens

Na última quarta-feira, 1º de dezembro, o pastor e cantor Felippe Valadão, marido da também cantora Mariana Valadão, lançou uma nova campanha em seu Twitter. Ele desafiou os jovens a se manterem virgens até o dia de seus casamentos.

A idéia começou porque Felippe ficou perplexo com os resultados dos números que a Aids alcança, divulgados no dia mundial de luta contra a doença. 'No Brasil são 630 mil pessoas infectadas com o vírus da Aids, estou de cara, é muita gente!!! Atenção molecada, acorda!!!', escreveu no microblog.

Com diálogo direcionado aos jovens, ele propõe a campanha da virgindade até o casamento. 'Vamos levantar uma nova campanha #EuVouCasarVirgem! Tem coragem? Vamos bombar então! #EuVouCasarVirgem'.

A campanha não é uma novidade. Muitas celebridades da música, da televisão e do esporte já levantaram essa bandeira. O jogador de futebol Kaká, sempre alvo dos olhares críticos da imprensa e da população, foi notícia em vários jornais e revistas quando declarou ter se casado virgem.

Em sua proposta, Felippe conta sua história e se propõe a ajudar. 'Eu casei virgem, foi muito difícil, mas nunca tive vergonha. Eu sabia que Deus iria me honrar, hoje tenho um casamento maravilhoso. Se você precisa de alguém para te apoiar, eu e a Mariana Valdão casamos virgens e estamos aqui como exemplo, Deus também vai te honrar, creia!'

Aos que já não são mais virgens, o pastor fala sobre consagração e afirma que nunca é tarde para fazer um novo começo e alerta: 'Não ceda a pressão da sociedade, muito menos do seu namorado (a). É melhor terminar o namoro.'

Por: Mayra Bondança - Redação Creio

Nenhum comentário: