14 de dezembro de 2010

Marcus Salles lança seu novo CD, “Meu Lugar”


O cantor gospel Marcus Salles lançou no último sábado, 04/12, o seu novo CD, “Meu Lugar”. O local escolhido para o lançamento foi a sua igreja, Projeto Vida Nova de Campo Grande – RJ.

Lançar “Meu Lugar” em sua própria igreja foi algo muito importante para o cantor. ““Eu quis primeiro apresentar esse meu novo trabalho, nessa nova fase de minha carreira aqui, a todos vocês, que fazem parte da minha família, a minha base. Quero ter a aprovação e permissão de vocês para ir pelo Brasil divulgar e propagar a Palavra de Deus.”, disse Marcus, com emoção.

O local estava lotado e Marcus apresentou à igreja cada uma das músicas do CD. Estavam presentes seus familiares, muito felizes.

Fonte: Gospel+
Com informações do site da gravadora Sony Music Gospel

Nenhum comentário: